3

NOSSA GRANA !

Com sete votos favoráveis e três contrários dos vereadores Jean Carlo Leutprecht (PC do B) e da bancada do Partido dos Trabalhadores, formada por Justino Pereira da Luz e Francisco Alves, a Câmara de Jaraguá do Sul garantiu na sessão desta terça-feira (31 de agosto) a destinação de R$ 375 mil de recursos do município para a realização da Schützenfest deste ano. O projeto nº 254/2010, de autoria da Prefeitura, foi colocado em votação logo depois de o vereador Justino liberá-lo, já que ele havia pedido vistas ao mesmo na sessão anterior.

A aprovação do polêmico projeto foi garantida por meio de votos do presidente da Comissão Processante da Schützenfest, Jaime Negherbon (PMDB), que pediu o voto do seu colega de bancada, Lorival Demathê, que assim como o vereador Isair Moser (PR), o Dico, argumentou que dava um voto de confiança ao município por entender que a população quer a festa, que é uma manifestação cultural, além da bancada governista Ademar Winter (PSDB), Ademar Possamai (DEM), José Osorio de Avila (DEM) e ainda do vereador Amarildo Sarti (PV).

– Alguém ainda acha que devemos esperar alguma coisa da Comissão Processante?

Sergio Peron

3 Comentários

  1. O pior é que na próxima eleição o povo vai votar novamente no Winter, Zé da Farmácia e cia….. façam como eu vote em candidatos que não são de Jaraguá…. este vai ser o meu protesto, pois os políticos que temos aquí na nossa cidade não valem um centavo…

  2. Manifestação Cultural… Pffff… Jaraguá do Sul se conforma em manifestar-se culturalmente na rodinha de capoeira em frente a Fundação Cultural, em tomar banho na Praça das Águas, patrocínio Empresa Carinhoso (fala sério, o que é aquilo?), em pagar pra entrar na Arena Multiuso, passear no Parque Malwee, homenagear os pracinhas uma vez por ano ou desfilar sorridente pelas ruas no dia 7 de Setembro… Enquanto isso, lá se vai dinheiro prô Motogiro, dinheiro para os amigos do esporte, dinheiro para a Rã Bugio, dinheiro para tudo quanto é lado e agora, dinheiro, muito dinheiro, para uma festa fadada ao fracasso!!!! Parabéns Jaraguá, VOTO EM CANDIDATO DE FORA TAMBÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *