1

DEDICAÇÃO JURÍDICA

Às vezes penso em levar a coisa na espirituosidade, mas existem assuntos que simplesmente que não dá.

Ainda assim, tem o lado “fagueiro” do site que é a conquista de mais colaboradores, pelo simples prazer de fazer, de trabalhar para esclarecer à população. Quero lhes informar que “incorporamos” mais um membro ao nosso departamento jurídico. Mais ainda: a abnegação na lide de colocar tudo em pratos limpos da mais nova aquisição é algo merecedor de elogios. Brinco com tal pessoa de que ela “fará parte do meu governo”!  Ha ha ha ha !!

Depois de muitas horas noturnas de labor e há tempos devidamente vivenciando o objetivo a que nos propomos, tal pessoa preparou um verdadeiro mimo para os leitores.

Estudou dedicadamente o projeto da nova reforma administrativa da (arghhhh) prefeita Cecília Konell-DEM, o que chamei de “cabidaaaaço de emprego”  e fez quadros comparativos por cada área: como era e como vai ficar! Posso adiantar que ultrapassa a marca de 225 cargos!!

– Digam que não é um presentão esclarecedor para os leitores??

Transformarei cada arquivo para a devida postagem com possibilidades de amplicação e tal.

Aguardem!!

Sergio Peron

Um comentário

  1. Peron,
    Tem mais se Colombo perder o Estado tem que ver como ficam alguns candidatos !!!!! cabos eleitorais !!!!! e uns mais mais. Será que estão entre os 225……
    Aí tem coisa
    Sd
    Tonhão das Boca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *