4

ME SEGUREM

Cecília

A Comissão Processante da Schützenfest deve reunir-se na segunda-feira (27 de setembro) para análise do relatório final que está sendo preparado pelo relator Amarildo Sarti (PV). O presidente Jaime Negherbon (PMDB) entregou para o relator toda a documentação reunida ao longo da investigação e o incumbiu de apresentar as conclusões em um prazo de cinco dias, que vence no domingo, contatos a partir da entrega da defesa da prefeita Cecília Konell.

Jaime está bastante satisfeito com o resultado do trabalho, que seguiu todos os trâmites e está dentro dos prazos estabelecidos, apesar das dificuldades da comissão pela ausência de alguns depoentes. Ele disse estar confiante na capacidade de trabalho do vereador Amarildo. “Se for possível, já analisaremos e colocaremos em votação dentro da comissão na segunda-feira mesmo”, informou Jaime.

Notificada, a prefeita Cecília Konell, que é investigada no processo de apuração das denúncias de infração político-administrativa e atos de improbidade supostamente cometidos durante a realização da Schützenfest de 2009, que resultaram em prejuízos que superariam os R$ 600 mil, negou qualquer envolvimento na organização da festa, tomando como base trechos de depoimentos das testemunhas.

Ronaldo

Na defesa, a prefeita classifica a denúncia que originou a Comissão Processante da Schützenfest de frágil e reitera que não concorreu “e muito menos cometeu os supostos e levianos crimes apontados contra sua pessoa”. Ela responsabiliza o ex-secretário de Turismo, Cultura e Esporte e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Ronaldo Raulino, por todas as irregularidades apuradas dizendo que não teve participação “nas entranhas montadas pelo senhor Ronaldo”, e que o mesmo foi exonerado de sua função de secretário “em razão dos odiosos atos cometidos por sua pessoa”.

Em outro trecho, ainda classifica a ação de Raulino como de “má fé” e sugere “que possivelmente em conluio com a Fábrica do Show, Genilson Medeiros, apropriou-se indevidamente de dinheiro público, enriquecendo ilicitamente

Por Rosana Ritta – Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores

Sergio Peron

4 Comentários

  1. I’d be inclined to make a deal with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

  2. Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book in it or something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is wonderful blog. A great read. I will definitely be back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *