9

O VOTO NOSSO DE CADA SESSÃO

Se pensam que me esqueci, ledo engano. Ainda sobre a votação do repasse de R$ 375 milhas para o “festerê” de 2010, continuamos a relatar sobre o voto de cada vereador.

O presidente da Comissão Processante da Schützenfes 2009, Jaime Negherbon-PMDB, sequer dignou-se a se abster da votação, mesmo estando presidindo um procedimento legislativo, onde todas as provas demonstram claramente que a tal X Calote, foi eivada de atos de improbidade. Ao anuir com o repasse de mais dinheiro público para o que foi “a maracutaia da história jaraguaense”, Negherbon vota avalizando que, roubalheira do passado é do passado, e que tudo fica por isso mesmo. Leiam a manifestação do nobre edil, segundo a assessoria da Câmara de Vereadores:

-“Jaime Negherbon (PMDB) também disse que sabe que este projeto é polêmico, mas entende que o problema foi em 2009 e esta festa é tradicional na cidade, já faz parte do calendário de Jaraguá do Sul, e vê que a cidade tem que ter cultura e lazer, e a festa precisa existir. Ele disse que fica preocupado com a terceirização da festa, “pois os caras levaram um monte de dinheiro e não explicaram até hoje”.

– E os nobres leitores ainda acham que devo esperar alguma coisa da Comissão Processante?

Sergio Peron

9 Comentários

  1. Ahhh, Peron… Assim eu me obrigo a discorrer um pouco também sobre a fatídica Sessão que aprovou o repasse para a X-Calote – Parte II. Teve um Vereador (e não foi o Xaime), que para justificar o voto só faltou trazer o dicionário junto, votou direitinho o cara, mas bastava ter votado, não precisáva falar tanta abobrinha, chegou ao ponto de dizer que “até gostaria de dar uma oportunidade ao Alcides Pavanello”. Me diz, oportunidade pra quê? Prô cara ensinar como se faz desvio de recursos públicos ou prô cara ser conduzido naturalmente a uma candidatura municipal no próximo pleito?!

  2. Teve uma parte bacana também do teu candidato, Ademar Possamai, que disse que “a Schützenfest trouxe um sentido novo para Jaraguá do Sul”, é… de certo ele se referia à 21ª edição da festa que, de fato, trouxe um novo sentido pra cidade… um sentido prô fundo do poço!!!! Mas tem outro pronunciamento do mesmo autor que foi mais fantástico: “Queria aqui enaltecer a CORAGEM do Alcides em assumir essa missão, CORAGEM MESMO. – reforçou o Vereador – PARABÉNS!” KKKKKKKKK
    Eu tive que rir, na mesma hora… sinceramente, eu percebi que era uma tirada de sarro… Parabéns por assumir uma bucha dessas?????

  3. O tal do Possamai falou também que “se a festa não acontecer esse ano, corre o risco de não acontecer mais”… fiquei pensando, não seria nada mal, não é? Quem sabe sobrariam recursos pra pagar toda aquela cambada que vai entrar na prefeitura depois que os Vereadores aprovarem essa Nova Reforma Administrativa que apresentaram aí… e assim vai… Nova Reforma Administrativa, Nova Schützenfest…

  4. I’d be inclined to grant with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

  5. I really appreciate this post. I’ve been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You’ve made my day! Thanks again!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *