4

PAUUUUUUUUUUU!!!

Acabo de falar com o Ronaldo Raulino. Liguei para ele e obviamente que meus questionamentos foram relacionados ao que disse a (arghhhh) prefeita de Jaraguá do Sul, Cecília Konell-DEM, na defesa da Comissão Processante da X Calote. Rapaz!! o ex-secretário municipal não economizou no verbo e nem eu vou fazê-lo na tinta. Disse o seguinte:

– Peron, escreva aí: – a prefeita anda tomando muito comprimido e tenho certeza absoluta que ela não sabe o que é entranhas! E os tais comprimidos estão fazendo ela ter alucinações em relação aos seus ex parceiros de trabalho. Não sei o que são “atos odiosos” porque isso não existe no meu vocabulário e não faz parte da minha vida! Entre as coisas que ela deve explicar está a seguinte -está anotando?

– Sim, tudo anotado!

– Por quê, tendo uma conta bancária aberta aqui em Jaraguá do Sul para receber os repasses para a festa, o marido dela, Ivo Konell, que era secretário de finanças e candidato, mandou o Jorge da Fundação Cultural, depositar R$ 150.000,00 numa conta lá em Tijucas? Porque era caixa de campanha e é uma vergonha que essas pessoas ainda continuem na política! Como é que só agora viram que o Jorge, um subserviente há mais de 25 anos, não presta, é despreparado? Se alguém provar que recebi uma lata de cerveja, quero ser preso. Essa senhora da empresa de bebidas me conheceu 30 dias depois da festa, nem sabia que eu existia. Vamos ver se na hora que o Ministério Público intimar para depor, e isso vai acontecer,  se o Ivo Konell conta quais assuntos eram tratados nos seus encontros com o Genilson da Fábrica de Shows na calada da noite?

– Preciso dizer que isso ainda vai feder?

Sergio Peron

4 Comentários

  1. Peron,
    Com essa gente no poder não podemos sequer dizer que tem raposa velha na politica por esse Brasil a fora dominando. É só dar uma olhada dentro de casa. Ta igual ao Para – Alagoas – Amapá – Brasilia – Bahia e tantos outros.
    Merini

  2. Ronaldo ja foi fritado …. a culpa ja foi colocada em alguem e agora é só manter ….. ja foi exonerado …. ja pagou o pato ….. agora é tudo vai entrar no C…. do Ronaldo .
    Nada mas justo por ter se juntado com essa raça de bandidos …. pagou o preço … não só ele como vários que ja pagaram e vários que ainda vão pagar !!!!

    É só esperar para ver !!!!

  3. Rrrrrroooooonaaaaallllllllddddooooooo tem uma ótima oportunidade de resgatar seu nome (e de toda a sua família), denunciando as maracutais feitas por Bombel et caterva.

  4. É só conjecturar: Depois de toda a Reforma no Parque de Eventos e da realização da Nova Schüutzenfest em tempo record, Ronaldo Raulino, deixou de ser bom e útil (APARECEU DEMAIS, RONALDO!!!); dizia a Prefeita, na época, que estáva afastando o Secretário para que tudo corresse perfeitamente nas investigações feitas pela Câmara, mas mal sabia que a sua cadeira lá na Arena já tinha um destino programado… mas não deu certo (ainda). Agora, lá vem a FAMIGLIA dizendo que o Jorge (DA FUNDAÇÃO CULTURAL… LEIAM BEM: FUNDAÇÃO CUL-TU-RAL!!!!) é que é um incompetente. Fica o aviso: Jorge, tua cadeira também já tem destino certo (e retroage no tempo!); quem não conseguiu fazer Schützenfest no governo passado volta, com toda honrra e toda glória após a eleição… só resta saber quem é que vai bater o cartão, não é? Peguei pesado????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *