12

RELATÓRIO RECUSADO

Sarti – mudou de lado

A Comissão Processante da Schützenfest votou, na manhã desta terça-feira (28), o relatório produzido pelo relator Amarildo Sarti (PV). Derrubado por dois votos a um, o documento pede o arquivamento das denúncias feitas contra a (arghhhh) prefeita Cecília Konell, todas com base no relatório da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Schützenfest, da qual os três integrantes da comissão também participaram. Votaram contra o documento o presidente da comissão, vereador Jaime Negherbon (PMDB), e o membro, vereador Justino Pereira da Luz (PT).

O presidente da comissão nomeou o vereador Justino como o novo relator. O petista deve apresentar o seu parecer até a próxima sexta-feira, 1º de outubro, prazo dado pelo peemedebista para a análise e confecção do novo relatório. Segundo Jaime, o processo deve ser revisto, pois, apesar de respeitar a posição de Amarildo, não concorda que a prefeita seja totalmente isenta das acusações. “São vários itens culpando apenas o presidente da Fundação Cultural Jorge Luiz Souza e o Ronaldo Raulino [ex-secretário de Turismo, Cultura e Esportes e ex-presidente da Comissão Central Organizadora da festa]. Acho que a prefeita também tem de ter a responsabilidade”, argumentou.

Com a permissão de “todas as vezes que escrevi que acreditava na Câmara de Vereadores”  preciso dizer assim por extenso:

– Puta que pariu vereador Amarildo Sarti! Um cargo de segundo escalão para o seu partido o faz isentar a ordenadora primária de todas as culpas? Bastou um carguinho mequetrefe e V.Excia se dobra ao Paço Municipal? Porra Amarildo! Renuncie ao seu mandato que fica mais bonito, fica honroso perante a comunidade e mande seu partido ( que é quem manda) às favas! Me aguarde nos próximos dias e no pleito de 2012. Faço questão de mostrar para a população como agem os “verdinhos” de Jaraguá do Sul!!

Sergio Peron

12 Comentários

  1. O tal do Amarildo Verdinho, aí, deveria abrir a vaga prô tal do Vereador do meio voto (ex-cabo eleitoral do Dieter Jassen que tá fazendo campanha prô Cacá, como é mesmo o nome dele?). Não dá para acreditar que alguém gasta tanto dinheiro discutindo judicialmente uma vaga no legislativo para daí fazer tanta cagada e se vender, se é que dá pra chamar isso de “se vender”, como diria você mesmo, Peron: “Desculpa por estar de costas!” Não é?

  2. Lembro de um ditado: “O homem que se vende não vale o preço que é pago por ele”, vale merda!!!!

  3. Peron,

    eu juro que botava fé nesse cara. Até algumas reuniões do PV frequentei.
    É o chamado fim de linha. Sacanagem de Nereu. Sarti e Demathê.

  4. Já tinham me falado que o Amarildo éra um vendido. Não acreditava.
    Mas agora ele assinou com letras garrafais a sua morte na política jaraguaense.
    PQP. não ta sobrando ninguém.

  5. Este FDP fez parte da Comissão de Investigação e assinou o relatório incriminando a prefeita.

    Como pode, agora, inocentá-la ?

    Amarildo, quando vc mentiu: na CEI ou agora na CP ?

    Vovó já dizia: quem mente, rouba.

    Por fim, um recado para o Jaime e o Justino: o restinho de credibilidade dessa legislatura está nas mãoes de vcs; portanto ….

  6. Boa a análise do Acorda Jaraguá.
    De fato, o esquema dos verdolengos ( apodrecidos prematuramente ), vai além do verde escuro naquele orgão que nada faz pelo consumidor.
    Todavia, nada, absolutamente nada justifica o Amarildo vender sua consciência e dignidade pelos cargos ocupados por seus correligionários.

  7. I was suggested this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my problem. You’re wonderful! Thanks!

  8. Hello there. Actually dug checking out your post. It was very educational and effective. I hope you do not mind me blogging about this article on my personal website. Will also be doing a linkback to this. Nice site theme! Thanks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *