7

SOBROU

Ainda sobre o caso da X Calote, versão 2009, a prefeita (arghhhh) Cecília Konell-DEM não poupou nem o presidente da Fundação Cultural, Jorge Luiz da Silva Souza. Segundo a rainh, digo, (arghhhh) prefeita,“é de fácil conclusão narrar que a liberação do valor de R$ 147 mil não obedeceu às normas estabelecidas pelo estatuto da Fundação Cultural, a qual determina que qualquer pagamento deveria ou deverá ser subscrito pelo presidente ou diretor financeiro!”, observa, para logo em seguida classificar a atitude de Jorge como “despreparo, desconhecimento e incompetência, não se atendo sequer em manusear o estatuto da fundação que preside”.

– Viu Jorjão!! Seu incompetente!!

E a (arghhh) prefeita disse mais: “houve conluio entre Ronaldo Raulino, a dona da Bebidas Príncipe, Maria Madalena, que não compareceu aos depoimentos mesmo diante de três convocações, das quais só justificou a ausência na primeira vez; e o dono da Fábrica do Show, Genilson Medeiros, “que conjuntamente, agindo na forma dolosa, apropriaram-se, desviaram e enriqueceram ilicitamente com dinheiro público, causando prejuízo ao erário e principalmente à sociedade jaraguaense”.

– E ninguém vai falar nada?

Sergio Peron

7 Comentários

  1. Por que a Prefeita colocou o Jorjão de presidente da fundação cultural? Ela já deveria saber da incompetencia dele.
    agora ta bem fácil, é só colocar no c…dos incompetentes, e olha que são a maioria, incluindo a Prefeita.

  2. Pô magnata que fase nós estamos com um ser humano desses tocando a “curtura” da cidade …curtissimo………podia quem sabe abrir uma secretaria paraassuntos estratégicos do samba jaraguaense…..sei la vai que as vezes entra uma verbinha!!!!..de verbinha em verbinha a…pr…(urgg)…..galinha enche o papo….digo franguináceo!

  3. É o fim da picada essa cara ai … não entende nada de nada (igual a Prefeita) e esta afrente de uma secretaria tão importante …. anos apssados vc poderia ver um trabalho bem feito na cultura …. hoje esta tudo largado e abandonado a tal da cultura esta igual nossa cidade ABANDONADA … ninguem faz nada …. vc não ve obras, não ve a limpeza da cidade em dia, saude esta uma vergonha ….. olha minha gente … jaragua deve ter voltado pelo menos uns 50 anos ….. é o tempo que a familia vai poder ficar sem trabalhar depois que sairem da prefeitura.

    TA DITO !!!!!!

  4. Vai é sobrar agora pro advogado! A Prefeita já falou no jornal que as palavras dela foram mal interpretadas,que ela nunca falô isso do querido Jorjão. Aí, o advogado rebateu dizendo que ela falou sim e que acompanhou toda a elaboração da defesa! Pau no advogado também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *