2

ADVOGADO ABANDONA CAUSA

O advogado Moacir Silveira, nomeado pela (arghhhh) prefeita Cecília Konell-DEM(fotenha esquerda) para defendê-la, protocolou às 10h42 de hoje, na Câmara, um documento informando que renunciou à condição de defensor . A assessoria da comissão tentou por três vezes notificar a prefeita entre segunda e terça-feira, porém, na Prefeitura, a informação é de que ela estaria em audiências externas. Sua filha e chefe de gabinete, Fedra Konell, informou que a mãe está em Florianópolis, de onde só deve voltar na quinta-feira. No final da tarde, quando a presidente confirmava que a sessão ocorreria de qualquer forma, veio a informação de que o ex-procurador da Prefeitura Volmir Elói (fotenha direita) era o novo defensor da(arghhhh) prefeita. O presidente da Comissão Processante da Schützenfest, vereador Jaime Negherbon (PMDB), confirma a realização da sessão especial de julgamento para esta quarta-feira, às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Jaraguá do Sul e Região (STIV), conforme agendado.

Ps. Quero avisar que não tenho culpa nenhuma nas fotos!

Sergio Peron

2 Comentários

  1. estratégia apenas…assim o novo defensor vai pedir tempo pra analisar o processo…vão tentar embarrigar como fizeram com a CEI do Refis, dentre outros processos.

    Agora, em Floripa até quinta? Acho que está na fila que bate à porta de Colombo e LHS pra pedir arrego aos “pupilos”. Porém, Colombo já disse que o principal critério para os cargos será o SUCESSO NAS URNAS em 2010, coisa que a dupla dinâmica de Jaraguá passou longe….

  2. O tal do Dr. Volmir Eloi então é o NOVO, VELHO Procurador da Prefeita?! Valha-me Deus!!! De certo o outro levou uma escanteada por ter culpado o Jorge, da Fundação lá na sua defesa. Aliás, Peron, quero te lembrar que o Jorge ia colocar a “boca no trombone” e “sair na porrada” depois dessa eleição, não ia? Precisamos ver o que o projeto de filho dessa Prefeita tem a dizer… pode ser importante… hahahahaha….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *