6

COMEÇOU

Neste exato momento, nas dependências do auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Jaraguá do Sul,  inicia-se a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para a leitura do relatório da Comissão Processante da Schützenfest 2009, com desvios que, somados às sonegações e assemelhados, ultrapassam a casa de R$1.500.000,00.

O citado relatório pugna pela cassação da prefeita e terá “voto em separado” do ex-relator e agora aliado, vereador Amarildo Sarti-PV. Para que isso aconteça, serão necessários 2/3 de votos – 8 votos favoráveis, ou seja, maioria absoluta.

O relatório corrobora todos os apontamentos que denunciamos no pedido de Comissão Processante – a ampla participação da prefeita em todas as maracutaias, na condição de ordenadora primária e gestora do município.

Como diria meu conterrâneo já falecido, um dos maiores narradores esportivos do rádio, Fiori Gigliotti:

– Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo! É fogo, torcida brasileira!!

Sergio Peron

6 Comentários

  1. A Natália votou a favor da prefeita ! alguém tinha dúvida do lado dela ? chefe da trairagem !

  2. Já foi relatado no site do Peron.
    A Natalia ta com o rabo preso. Pegaram ela de calça curta e tão usando isso muito bem.
    Chantagem pura.
    Bem feito para esses vereadores que só querem levar vantagem em tudo. Mas verão a ira dos eleitores em 2012. Ou antes.

  3. A Natália é traíra das boas. Se tem o rabo preso, é pq tem culpa no cartório, ou seja, não vale o pão que come. Isso eu já estava esperando desde que foi eleita. Estava estranhando toda essa fúria dela até agora. Vamos ver daqui pra frente. Mas pior mesmo é o Dico que parece ter se vendido em troca de míseros carguinhos, isso após achincalhar Konell em rádio ao vivo e anos chutando o mesmo, ou seja, homem sem palavra. Mas esperem, o povo esclarecido dessa cidade vai lembrar de vocês em 2012, assim como já deu uma resposta ao Konell que naufragou nas urnas em 2010.

  4. Tudo vereador de um mandato ! O povo põe e o povo tira! Viu natália (assim mesmo, com “n” pequeno) ! Vamos divulgar isto e o passado !

  5. Sai Nelson Klitzke, entra……., sai Ingo Robl , entra….., e o Papp, Bordin, Silvio,Ivo B, ficam ? São sérios? Os tucanos estão na tríplice , mas o DEM mandando o Lio voa? O KK pousa? o Caropreso um dia decola? com o apoio do cunhadedinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *