8

EM BUSCA DE CULPADOS

Líder nas pesquisas (ha ha ha ha) iniciais na corrida ao senado, “o boxeur” de mulher da Cohab Netinho-PCdoB, vereador em São Paulo e candidato por lá também, resolveu achar culpados para o seu terceiro lugar na contagem final dos votos, derrotado que foi: a imprensa, a discriminação, a pobreza, sua origem do gueto e blá blá blá…

O ordinário candidato esqueceu das sessões de pancadaria com a ex-esposa, a falta de propostas convincentes da sua campanha, seu comportamento da “era das cavernas”, sua arrogância, sua maneira apelativa da condição de “negro” e finalmente, uma tal ONG fundada por ele, acusada de desvios de recursos públicos, que não são poucos e que o diga os órgãos governamentais que vivem cobrando prestações de contas.

Ele é ordinário e os outros são culpados pelo fracasso? Vamos parar com esse negócio de que: não fui porque sou preto, pobre. Não é a cor da pele que faz o caráter da pessoa e menos ainda a condição financeira. 

A safadeza não tem cor de pele e nem está ligada ao vil metal que tilinta nos bolsos!

Ahhhhhh! Passe amanhã!!

Sergio Peron

8 Comentários

  1. É, quando o povo tem memória e a põe em prática, diga-se de passagem nas eleições o candidato tá FU, meu Deus se nesse Brasil o pessoal tivesse uma memória um pouco melhor, nossa era uma surpresa atras de outra.
    Fui

  2. Ai Peron, depois dessa matéria vc ganhou uma entrada e um chopp,na 22 Schützenfest,de graça

  3. Náufragos:
    Depois de um naufrágio restaram 8 sobreviventes numa ilha deserta:

    7 homens e 1 mulher, já com uma certa idade.

    Depois de um tempo até se adaptarem a nova situação, ficou tudo
    beleza, a coroa dava conta dos sete, rolava até uma suruba. Todo mundo
    feliz!

    Um belo dia, como um golpe do destino, a mulher veio a falecer. A
    maior tristeza!

    Na primeira semana tudo bem…

    Veio a segunda semana… Tudo bem, dava para levar….

    Na terceira semana o bicho começou a pegar… A situação começou a
    ficar feia, mas, ainda deu prá levar…

    Até que, na quarta semana, não deu mais pra agüentar…

    Um dos marmanjos falou: É… Galera, não dá mais… …

    Vamos ter que enterrar a véia!!!!!!

  4. negão se fudeu também, cuidado com essa gente apoiando Dilma só vai se fuder.

  5. Pense, a mais nova súdita da Prefeita tem que mesmo é se aliar com os Koronéis, não dá pra ser diferente, senão como é que fica aquele processo do cartão ponto que a outra funcionária batia por ela? E digo mais com tanta reforma na câmara de vereadores, com tanta diária, com tanto cursinho pra lá e pra cá, praça da alegria, festival de publicidades (tenho visto cada coisa em revista, em site, em jornal e escutado nas rádios!!!), e etecetera… a estratégia da presidentA vai por água abaixo quando o tribunal de contas for apreciar o mandato dela. Vai ser engraçado ela perder os direitos políticos! Fui! Dando risada!

  6. I’d have to acknowledge with you on this. Which is not something I usually do! I really like reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to comment!

  7. I’ve been surfing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all website owners and bloggers made good content as you did, the internet will be a lot more useful than ever before.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *