5

QUANDO FALO!

Geralmente quando escrevo que “vejo tudo e não morro”, os leitores sabem que se trata de coisa do “arco da velha”, não àquela! Para uma município que passou pregando por meses o voto em candidatos da região, o que vemos na prática é exatamente o contrário. Não é de se espantar, observando de onde vem.

Vou citar um exemplo vergonhoso, entre tantos:

A UJAMUnião jaraguaense das Associações de Moradores, cuja representatividade anda capenga, que não atende aos anseios da população que diz representar, que defende interesses não se sabe de quem, porque não é dos moradores – vejam por exemplo, que o presidente Agostinho Zimermann , mesmo convidado com antecedência – não compareceu à manifestação dos amoradores do Rau e de quebra mandou um e-mail esfarrapado, tentando justificar – está comprometida. Explico: o presidente Agostinho Zimermann está fazendo campanha para candidatos de fora no pleito de 3 de outubro. Ligado ao antigo disputante que ficou conhecido como ABANDIONEI , Agostinho sucumbiu aos apêlos do professor e com isso dá um tom de partido político à entidade, o que é errado. A UJAM tem atividade política, mas não partidária. Por sua vez, o presidente pode fazer campanha para quem ele quiser, mas para isso, deveria lincenciar-se para não afetar a entidade com a a sua atitude. Se bem que a UJAM , ultimamente atende aos interesses da (arghhhh) prefeita e não dos moradores.

Como diriam os bons petistas que conheço e olha que conheço muitos:

– Virou uma entidade pelega, de concordância e não de discussões!!

Sergio Peron

5 Comentários

  1. Esse eí !!!! mais um dos vendidos da atual Administração konooorelcacacademerda!!!
    Coitadas das associações de moradores de Jaraguá do sul !!! se depender dele não teram auxilio e QUANTO AO APOIAR CANDIDATO DE FORA !!!!! É UMA PIADA !!!! VERGONHA VERGONHA UMA VERGONHA!!!! FORA AGOSTINHO!!!!!

  2. E o pelego estava se preparando para ser candidato a vereador… nas costas da UJAM !!!

  3. Peron!!!!!Nãosei se estas em Jaraguá do Sul ou não mas de uma olhadinha em suas fontes na cidade, pois parece que logo a pouco tivemos uma bela amostra do potencial da familia Konell e suas traquinagens….junto ao shopping ..parece que teve direito até mesmo boletim de ocorrencia ……e parece que o negócio vai ferver ainda mais durante a noite e madrugada!!!!…..essa tropa de safado não toma jeito mesmo eihnn…..!

  4. Puta que pariu, esse ai é outro da turma do Abandionei, metido a moralista e é o maior safado.

    Peron a politica Jaraguaense esta infestada de vagabundos e semvergonhas !!!!
    ~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *