16

QUE MARAVILHA!!

A Justiça de Santa Catarina decretou a prisão preventiva de 3 vereadores e um empresário no município de Maravilha, que fica no extremo-oeste do Estado. Eles já estavam presos temporariamente por ação do Ministério Público Estadual, no combate ao crime organizado.

Mas aqui tem um detalhe que serve de exemplo para todos os leitores, leitoras: foi motivado por denúncia da comunidade que o MP agiu contra a quadrilha que cobrava para a aprovação de pré-projetos de loteamentos, ruas e etc. Acusados de concussão, corrupção passiva, lavagem e ocultação de dinheiro, além de formação de quadrilha. Sete foram denunciados e quatro estão presos em Chapecó.

Quando a população se junta em busca do bem comum, os resultados aparecem.

– Espero que não demore a chegar em Sodoma & Gomorra!!

Sergio Peron

16 Comentários

  1. Maravilha para quem? Era até então para os nobres vereadores e o empresário.
    Ainda bem que a população buscou seu direito de viver em MARAVILHA.

  2. I’d come to accede with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

  3. Hello terrific blog! Does running a blog similar to this require a large amount of work? I have no knowledge of programming but I was hoping to start my own blog soon. Anyhow, should you have any ideas or techniques for new blog owners please share. I understand this is off topic nevertheless I simply wanted to ask. Kudos!

  4. Pois é,,,, como sou semi-analfabeto, o que estes ingleses querem falar com o blablabla deles e que nos os coitados brasileiros não entendemos. ????Da para explicar PERONNNN ??? Será que estes não teem coragem de se manifestar brasileiramente ?? Ou seja na LINGUA PÁTRIA que é o PORTUGUES ??? Eu até acho que é uma forma de querer aparacer,,,, seriam novos candidatos ???

  5. Caro Viro
    São pessoas de outros países: Alemanha, Canadá, Estados Unidos e mais de uma dezena de países.
    Como o inglês é praticamente idioma universal, escrevem assim

  6. Thank you for your whole efforts on this web site. Debby really loves working on research and it is simple to grasp why. My spouse and i notice all concerning the powerful mode you convey good suggestions through this website and boost contribution from other people on this idea plus our daughter is without question understanding a whole lot. Enjoy the rest of the year. You are always performing a superb job.

  7. Admiring the persistence you put into your site and detailed information you present. It’s good to come across a blog every once in a while that isn’t the same unwanted rehashed information. Excellent read! I’ve bookmarked your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

  8. Hoje tirei o tempo para consultar alguns processos de muitos listados contra o mordomo da Prefeita e seus filhos. Primeiro se os valores já apurados contra as duas eu falei DUAS, somando o valor passa de 1.000.000,00 já levantados e determinado a penhora de bens.
    O crime contra a Honra proc. 036.09.013736-7 vamos ver que já é de funcionários da PMJS, contra o dito cujo, Mordomo.
    O processo 036.10.002173-0 acho o mais grave, falou deu entrevista acusou lambusou e agora que foi citado, nega que tenha dado entrevista; aqui pergunta não ofende o jornal é mentiroso? ou o mordomo? bem se vamos buscar a legislação e responsabilidade do orgão de imprensa, acho que está diante de uma situação feia e de capaz de produzir valores enormes em virtude da tiragem dia do dito jornal, melhor sentar e assistir de camarote, pensando bem acho que será dado em garantia e vai faltar bens se o tiro sair pela culatra.
    O processo 036.11.003538-6 Todos sabem o endereço da Prefeita e do seu mordomo e não é o Endereço Barão do Rio Branco 760 Apto 304, bem o n. 760 é do Edificio Schiochet, e lá já moraram antes de 2008, portanto é muito feio o morador do Apto 304 receber uma intimação de um oficial da justiça, quando lá não se encontra nenhum Ivo Konel, porque lá quem morou lá antes de 2008 era IVO PETRAS KONEL (filho) e hoje mora na Rua Irmão leão bairro amizade, me engana que eu gosto, com a palavra a justiça.
    o Processo 036.10.004122-7 Ainda não chegou as mãos do Juiz, está tramitando e estê mordomo e sua esposa estão sendo processados por DIFAMAÇÃO.
    SERÁ QUE JARAGUÁ NÃO ACORDA E VÊ QUE ESTAMOS SENDO ADMINISTRADOS POR ,…………………….
    Quando vejo pesquisas e apontam o que pelo menos até agora foi menos rato e incompetente, figura na dianteira postam mensagem que denegridem a imagem, acho que todos deveriam ser processados diantes de mensagens que difamam sem provas e é o caso que acabo de ler, julgar por eu vi ele disse eu acho em fim, POR FAVOR SE VOCE DIZ EU VI E SOU PROVA ASSINO AQUI E PROVO, MUITO BEM, VAMOS LEVAR ADIANTE E VAMOS LIMPAR ESSA CIDADE, CASO CONTRARIO VAMOS SAIR PORQUE ESTAMOS SENDO FOFOQUEIRO E MALDOSO.
    EU CREIO QUE O ÚNICO CAPAZ DE TER CONDIÇÕES PELA EXPERIENCIA E VONTADE DE ACERTAR, POR TER ERRADO EM ALGUMA COISA, FALEI EM ALGUMAS COISA, FOI O Dr. MOACIR BERTOLDI, ACUSE SE ELE SE NEGOU A ATENDER SEU FILHO, MESMO SENDO OPOSIÇÃO E PODEM TER CERTEZA QUE ELE EM CERTAS SITUAÇÕES ELE NEM DEVE TER CONBRADO PELO SERVIÇO DELE, APARADO PELA LEI DO SERVIÇO QUE EXECUTA.

  9. SOCORRO, tem alguem que possa me ajudar a votar certo na proxima eleição.???? Cada vez que eu voto coloco um mala la dentro. Por favor,,, me indiquem quem resolverá nossos problemas. ??? e só mais uma coisinha,! , quem , construirá de uma vez as tais das pontes necessárias para desafogar nosso transito no centro e sermos considerados como uma cidade prospera e condiscente com nossa pujancia econômica ???.

  10. aaaaaaaaaa Peronnnnnnn!!Ta famoso nas “europis” e nas “ameriquis” como diria o saudoso Mussum!!Parabéns Peron!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *