0

SERÁ ASSIM!

Não manifestei minha posição ou preferência nas eleições de 2010. Não o fiz no caso do Estado e nem do País. Também não vou fazê-lo nos dias que antecedem as eleições presidenciais.

Criei o espaço DEMOCRÁTICO para manifestação de todos, porém, na condição de MUAMAR KADAFI do site/blog/sítio – o que em outras palavras quer dizer que AQUI MANDO EUnão vou aceitar e óbviamente não publicarei, comentários favoráveis ou depreciativos a qualquer candidato.

Quando dou na orelha dos políticos, não escolho partidos. Não perdôo nem meus amigos, porque não admito “o curvar da espinha, não aceito o dobrar dos joelhos”.

Quem quiser gostar da minha pessoa assim, goste que é de graça! Quem não gostar, quero que se f…ocalize no que é democracia: o direito da livre manifestação, onde aceito críticas à minha pessoa, respondo, primo pelo direito da discordância e os “meus” ( forte isso né?) leitores e leitoras são livres, inclusive, brigo pelo direito de falar de cada um.

Votem conforme a consciência, a convicção, o projeto que melhor lhes aprouver.

No nosso “espaço” não há tendências, pró ou contra.

– Por quê? Ora, numa sociedade  e aqui todos são donos, quem manda é o sócio majoritário. E para lembrar quem esqueceu, no presente caso, sou EU!

Sergio Peron

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *