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FÓRMULA

Convidado que fui pelo saudoso Geraldo Weninghaus (depois Irineu Pasold), trabalhei na Prefeitura de Jaraguá do Sul usando o método acima, (por sinal, criado por mim) para aplicar o dinheiro da prefeitura em comunicação, publicidade.

Simples, fácil, eficiente. Todos os colegas de imprensa que atendi no período, entenderam a dinâmica de como as coisas funcionam no serviço público:

– Se o produto a ser comprado atender qualquer dos requisitos, negócio fechado!

Ainda fazia questão de frisar o que determina o Artigo 37 da Constituição Federal que diz:

A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:

Inciso XXII

§ 1º – A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

– Estou fazendo a referência sobre o assunto, porque é com base em tais apontamentos, que vou analisar centavo por centavo aplicado pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul em PUBLICIDADE. Quero ressaltar que, caso haja uma vírgula de dúvida ( o que espero não existir) não hesitarei em buscar o amparo legal.

 

Sergio Peron

7 Comentários

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