8

BUENA DICHA

A expressão originária dos ciganos espanhóis está sendo almejada em Jaraguá do Sul.

“Buena Dicha” ao pé da letra quer dizer: boas falas (que segundo as ciganas, se consegue predizendo o futuro com cartas, a arte da quiromancia).

– Aliás, certa feita uma cigana leu a minha mão e disse que até aos quarenta anos a minha vida seria uma merda, mas depois eu me acostumava … ha ha ha …cigana ordinária!

Relatos dão conta de que as ciganas de Jaraguá do Sul estão em alta. Muita gente buscando “buenas dichas” e ouvindo presságios horrorosos. Consultam oráculos, entre eles o tarô e o baralho cigano. Este último representado por 36 cartas. No baralho cigano, os consulentes estão vendo uma carta denominada “Os Ventos”.

Trata-se de carta NEGATIVA e com o seguinte significado: mente confusa, turbulência nos pensamentos.Avisa para tomar cuidado em tirar conclusões precipitadas.Cuidado com fofocas, principalmente com suas palavras.

Vejam que até as ciganas me contam sobre as “visitas que recebem”

Sergio Peron

8 Comentários

  1. Nepotismo cruzado no TC

    Uma dica pra vc:
    A filha do Dep. Romildo Titon (PMDB) foi nomeada para trabalhar no TCE, com salário de R$ 7.809,39, mensais no cargo de comissão de assessor de Conselheiro. Onde? No gabinete do Conselheiro Herneus de Nadal (também do PMDB). O detalhe é que a Moça é formada em Arquitetura, não em Administração, Ciências Contábeis, Econômicas ou Direito. Um bom começo!
    OBS: Diário oficial do TCE de3 21/02/2011

    fonte:
    http://cangarubim.blogspot.com/

  2. Ahhh… Mas isso não foi um (a) só que está buscando a ajuda das cartas! Pode ter certeza que foram se consultar em grupo! KKKKKKKKKKKKK

  3. Se o nosso Secretário de Obras sabe dessa, pode crê que vai acordar o padre Beto de madrugada para dar um banho de água benta no “amigo consultante”.

  4. Recordando ! O consulente é do partido dele, KK KKK KK (risadas), e as previsões não foram boas…É a última pedida… procurar ajuda no além… GOST…ou ?

  5. Pois se passaram na Vila Lenzi esqueceram de ver os buracos nas ruas, a cada chuva eles duplicam de tamanho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *