19

ALGUÉM ESCLARECE?

Apesar de sábado, acordo cedo! Assim fico mais tempo à toa!! ha ha ha ha

Ligo o rádio e “ovo” a arghhhh prefeita Cecília Konell-DEM, tentando balbuciar alguma coisa sobre a mais recente preciptação pluviométrica (hummmmm) na cidade. Diz a astuta:

– Enchente blá blá blá …e que fomos agraciados com isso….

Ai Jesus Cristo!! Agraciados? Não poderia ser algo como: mais uma vez castigados, novamente atingidos…

– Mas, agraciados é “pacabá”! Isso me lembra Tróia e o tal presente de grego!!

A persistir tal agressão aos meus ouvidos, resta-me duas opções:

– Nunca mais ouvir uma entrevista da prolixa senhoura ou iniciar a campanha: cala a boca Cecília!

Sergio Peron

19 Comentários

  1. Vamos ter mais respeito pela prefeita. Ela foi eleita pelo povo. E qtos votaram em vcs pra alguma coisa? É bom ter desconfiômetro.

  2. Querida Carla!
    Corrija sua afirmação: a prefeita foi eleita por “parte” do povo, por sinal, 39%. Isso também significa dizer: 11% menos que a metade,ou se preferir 61% contra.
    De outra sorte querida, nunca fui candidato. Assim sendo, não poderia receber o sufrágio do eleitorado, do povo.
    Além do mais, faço-lhe um desafio e quero que pergunte à prefeita:
    – Porque os ovinos e caprinos defecam em forma de bolinhas?
    Ela não vai saber.
    Pois é! Se ela não entende de merda, vai entender de administração pública?

  3. Boa Sergio, concordo com você, uma parte dos jaraguaenses votaram na Dona Cecilia, mas quantos hoje, se arrependem do que fizeram, com certeza a grande maioria, e se venho aqui nesse site, querida Carla ou em outro site qualquer manifestar minha crítica a ela, é um direito meu, assim co o é seu direito defende-la. Mas podemos ver que a situação que já era ruim em nossa cidade piorou, mas torço, assim como o Peron, que algum dia possamos estar aqui elogiando o trabalho dela, o que não acontece atualmente.

  4. É Peron, e dizem que tem duas facurdade, não sei onde, quando ou alquem frequentou por ela, PQP não é admissível ser tão sewm noção das coisas, bom, o primeiro damo também não é lá essa coisas, quando éra prefeito adiziam, se não é os outros fazerem por ele, perguntem quando ele fazia a facuRdade em blu, quem batia seu ponto, digo, frequência, quem fazia seus atrabalhos e outros arranjos. Vai quanhar uma passagem da canarinho para cruzar a ponte do Rau quem adivinhar.

  5. Cala a boca Mercília e vc, Carla, callllaaaaaada !!!!

    Só merece respeito quem respeita os outros. Essa traste não respeita os votos que recebeu, muito menos a população de Jguá City.

  6. Amigo Peron, o CALA A BOCA CECÍLIA, é o bordão ideal. Esta anta não entende de nada.
    Na verdade de merda ela entende, a merda do ex-político marido dela que só fez merda.
    A arrrggghhh coloca a filha dela para falar por ela, mas vira e mexe dá tudo no mesmo, a filha só fala besteira, quer ver no CONDIM, nossa é uma besteira atrás da outra, e ainda se acham administradores não sei do que.

  7. PRESTEM MUITA ATENÇÃO…a traste mandou a filha dela declarar em reunião com os presidentes das associações de moradores que os R$1.800.000,00 recebidos por Jaraguá do Sul como verbas em função das chuvas, já estão comprometidos com as horas máquinas dos serviços executados nas últimas chuvas; e que se não vier verba do governo federal nada poderão fazer pois Jaraguá não tem caixa para as obras. Isto é respeitar as pessoas Carla? Ela favoreceu a própria irmã pagando o que não devia, para o carnaval foi doado +- R$ 100.000,00 é o que sabemos, disse que irá fazer schtzenfest este ano, mas pra que?????? Que gaste dinheiro desintupindo os tubos de esgoto, construindo galerias pluviais, limpando e dragando/drenando (é assim?) os rios, ela disse que é obrigada a fazer a schtzenfest porque está na lei municipal e não pode deixar esta festa morrer. Mas está tbém na lei municipal que não pode haver nepotismo, mas ela a Prefeita que deveria ser o exemplo não cumpre a lei, e ela não quer deixar a festa morrer, mas as pessoas que estão sendo atingidas pela chuva ela a Prefeita está deixando morrer de nervos e stress e esgotamento, pq estão semanalmente perdendo seus pertences, no meio do barro e da lama e da água. ISTO É RESPEITO CARLA??? Estamos pedindo a exma. que pare de brincar e trabalhe sério.
    Então pergunto a senhora Carla, se ela realmente acha que uma governanta que não tem respeito com os munícipes, será que ela merece o nosso respeito?
    Por favor, estamos contando os dias e as horas para que esta família de idiotas arrogantes e ditadores, voltem pro lugar de onde vieram e nunca deveriam ter saído.
    Os ditadores estão em queda, GRAÇAS A DEUS. O sadam foi enforcado pelo pescoço (talvez se fosse pelo saco teria sido bem merecido, já que ele torturou muita gente). E a hora desta gente um dia irá chegar.

  8. E o vice Irineu (PSDB) uma vez declarou que nem na Igreja não sentaria no mesmo banco com o primeiro damo e foi ele -Irineu- que trouxe de volta essa “raça”!

  9. Carla, voce deve estar tomando agua em todos os bacios de banheiro que vc encontra,primeiro ouça as bobagens que ela fala, ontem em uma emissora protetora ela trocou tragédia por eventos, CAAAAAAAAALLA BOCA CARLA, CALA BOCA CIIIISSA.

  10. Odorico, estude os termos usados pela Defesa Civil em todo o Brasil e verá que a palavra eventos é usada constantemente pra informar que houve um desastre. Se não entende da coisa fica quieto. Antes de tirar sarro dos outros, verifique se a bobagem não está em você mesmo. Ponto.

  11. Chico, está quase esgotada a agua dos bacios mas ainda sobra um pouco prá vc, só o fato de vc estar no lado de quem so fala bobagem és merecedor de alguns copos, ouça primeiro a entrevista dela depois pense o que quizer .

  12. Eu queria ser dono da EJM….Estão trabalhando bastante nessas chuvas….quem será os donos?será que eles aceitam um socio…rsrsrs

  13. Sombra,
    Eu tambem fiquei sabendo algo sobre o sdr, e olha se for o kkkkkkkk, ele está no lugar certo traduza o que quer dizer SDR, sede dos ratos, e ele merece vejam a votação que ele fez para deputado estadual, ´so na terra do sarandi fez uma votação extraordinária, nós jaraguaense estámos mais cagado que minhoca no esterco. mas o povo pediu digo 38,79% dos jaraguaenses, e o demais somos todos omissos, falta prá nois um pouco de sangue argentino ta na hora de imita-los com um paneleço que acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *