5

VIDA DANADA!

A vida é mais curta do que imaginamos. Parece nada e de fato o é!

Perdi mais um amigo na madrugada de hoje: Gilvanio de Lorenzi.

De família tradicional do município de Celso Ramos-SC, Vânio como tudo mundo o chamava, era de uma alegria contagiante. Sempre sorridente, brincalhão e daquelas pessoas, cuja presença faz bem, provoca risos.

No ano passado, por muitas oportunidades pude desfrutar da sua companhia, quando demos gargalhadas dos acontecimentos, notadamente, na eleição tampão daquele município. Sempre envolvido, elétrico para fazer as coisas, carregava consigo a mania de anotar tudo na agenda do celular.

Segundo me disseram, em outubro do ano passado iniciou o tratamento de um câncer, vindo a falecer na madrugada de hoje ainda jovem, aos 42 anos de vida.

Priva os habitantes de Celso Ramos-SC da sua alegria e da vocação para o trabalho. Integrante da Cooperativa dos Transportadores do Vale – COOTRAVALE, deixou sua marca no empreendedorismo.

Meus sentimentos aos familiares, amigos  e parceiros, na pessoa do Gilson de Lorenzi.

A vida é danada mesmo, foge da gente como se brincasse de pique-esconde!

Sergio Peron

5 Comentários

  1. Uma grande pessoa, não parava pra nada, sempre atarefado e com milhões de obrigações, mas nunca perdia o bom humor!

    Que Deus o tenha!

  2. É mais uma vez digo, OS BONS VÃO NA FRENTE, o resto fica pra sofrer, vai com Deus e limpe o caminho pra nós.

  3. O Vânio sempre foi muito mais do que um irmão. Foi uma enorme perca não apenas para nós da familia, mas para sociedade. Foi um exemplo em vários sentidos, uma pessoa muito sábia, persevarante, muitas vezes privava-se de sua vida particular em função da comunidade, sempre batalhou por justiça, não tinha medo de nada, nem mesmo do impossível, pra ele nada era dificíl… Díficil é entender o porque de sua partida… Mas ele foi com certeza que de que as sementes que ele plantou certamente crescerão e darão continuarão dando muitos frutos ao longo da história. Ass. Sedenir de Lorenzi

  4. Um grande pai e um grande marido…sem palavras….te amaremos pra sempre vanio…nice e Geovana

  5. Pai você foi uma pessoa muito especial pra mim nunca esqueci das folias como dizia você até hoje estou me perguntando porque tinha que ser você te amo muito Geo sua menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *