2

CAIU!

Na manhã de terça-feira, dia 30, policiais militares da Agência de Inteligência (P-2) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a abordagem de um homem suspeito no bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Após busca pessoal e veicular, foram encontrados na posse do abordado aproximadamente 5.000 comprimidos de êxtasy (conhecida como pílula do amor), além de uma pistola Glock, cal.380, com 12 munições, 100 gramas de “skank” (droga semelhante à maconha) e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, por meio da Agência da Inteligência, já vinha colhendo informações sobre a prática deste crime há alguns meses e continua s com ações para prender outros suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade de Balneário Camboriú.

Por Manuella Perrone Marques, da Seção de Comunicação Social 12º BPM 

Foto: soldado Valdecir Kloehm – 12º BPM)

Sergio Peron

2 Comentários

  1. Nenhuma pílula do azulzinho, sinistro ninguém mais pensa em terminar a noite num motelzinho bem acompanhado, só ficar na zoeira até o raiar do sol.

  2. Buenas, pensa nao é poder,rsssssssss, mas sua sugestao é loca de especial.rssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *