2

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!

“Guilherme Afif Domingos (PSD), vice-governador de São Paulo.

 Este é o nome de futuro ministro da Dilma. Anote ai, meu filho”.

Assim Mãe diNees me psicografou o recado.

Quem viver, (vi)verá.

Fui!!!… aguardar para conferir!

Curt Nees, pensador, 6.4 (cada vez mais indignado com a (falta de) classe política), despachando direto de Jaraguá do Sul, na bela e Santa Catarina. curt.nees@gmail.com

Sergio Peron

2 Comentários

  1. Bom dia Curt!
    Para relembrar, ele foi candidato a presidente da república com a bandeira do imposto único. Um dos pucos candidatos a presidente até hoje defendendo uma bandeira como um verdadeiro líder faz. Trata-se de um grande líder em SP. Eu votaria nele novamente para presidente. Uma extremamente competente, audacioso e dinâmico.
    Um grande acerto

  2. É. Um cara extremamente competente, audacioso e dinâmico, que apesar disso precisava ficar consultando uma charlatona tal de MÃE DINAH. Aliás a mesma sem-vergonha que tinha como cliente um tal de Collor de Melo na mesma época. Eu acompanhei o caso e lembro bem: quando o collorido safado foi eleito presidente a tal mão Dinah havia afirmado que o cara ficaria 27 anos no poder. Pois bem, conseguiu… ser o único presidente caçado por Impeachment após 2 anos de intenso desgoverno! E o Afif… aproveitou pra sumir por uns tempos quando a opinião pública ficou sabendo. Quando voltou, já voltou de cabelos grisalhos – talvez aí ninguém mais o reconheceria, ou lembraria da história! MAS EU LEMBREI HÁ HÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *