Sergio Peron

2 Comentários

  1. Peron, faça de forma bem abrangente, o seguinte:
    Nesta manhã, dia 02/09/2011, fomos visitados por moças do instituto catarinense de pesquisa, contratadas pela Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, com o intuito de fazer pesquisa sobre a satisfação da população em relação ao transporte municipal, sobre as calcadas e porque não estamos satisfeitos, ora peron que pergunta mais indecente, e qual a sugestão quanto aos engarrafamentos do transito, e mais PERON, perguntar qual o horário que a gente sai de casa? será que eles tens miolo em fazer essa pergunta e veja que usavam jaqueta identificador, crachá identificador e identidade pessoal, porque eu pedi para minha segurança e da minha familia.
    Esse DIM DIM usado pela PMJS nessa bosta de pesquisa, deveria usálos para melhorar sim as calçadas, o transito.
    EU CONSIDERO ATITUDE DE TENTAR DENEGR4IR A AÇÃO PUBLICA DO DCE CONTRA A PREFEITURA E ESTÁ NA MÃO DA PROMOTORIA DA MORALIDADE.

    FAVOR PERON E MATERIA DE PRATO CHEIO.
    Pena que eu não tinha uma máquina fotográfica para dar a prova cabal da ações malquievelicas do MORDOMO IVO E SUA QUERIDA CEGALIA.

  2. Hi, I wanted to ask you something. Is this a wordpress web log? My organization is pondering switching my web log from Blogger to wordpress, you think this is possible? Additionally did you build this template yourself some how? Thanks for the assistance!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *