7

PILANTRAGEM DISFARÇADA!

Leiam com atenção o que está na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e vou colocar em vermelho o que nos interessa:

Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 280/2011:

Autoriza a Fundação Municipal de Esportes – FME a Conceder Contribuição, Mediante a Celebração de Convênios, à ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OLYMPYA, ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JARAGUÁ ADJ e à ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE TAE KWON DO, e dá outras providências.

– É muita cara de pau dessa gente!! Depois que denunciamos a intenção da Câmara de Vereadores de repassar R$ 120.000,00 (o presidente Jaime ficou “Puto” porque denunciei), olhem só como disfarçaram o repasse para o “futesal”. São os mesmos que falsificaram notas fiscais de toda ordem “para ajeitar” a prestação de contas fraudulenta – que se tranformou em REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO – que se transformou em INQUÉRITO POLICIAL , que tenta manter o “futesal” Sub-20 e que atrasa salários em até 60 dias.

Com a maracutaia disfarçada, será aprovado o repasse pelos “babões vereadores”, que não entendem nada, não sabem nada e envergonham a política jaraguaense. Nenhum vereador tem capacidade e menos ainda argumento para qualquer pronunciamento em plenário.

– Vou lhes ensinar, lenientes vereadores: peçam audiência para o delegado que preside o inquérito, peçam audiência para o Promotor de Justiça e Curador da Moralidade que cuida do caso, façam checagens, tirem a bunda da cadeira, parem de gastar diárias e celulares por nossa conta e caso se achem com  moral, me processem para provar a omissão que campeia na atuação de vossas excelências.

Fui o primeiro e único a dar voto de confiança para a Câmara de Vereadores! Errei e me penitencio. Não podem dimensionar meu arrependimento.

– Mas, vou lhes dar uma notícia boa:  não vou dar um segundo de folga, até terminar o mandato de cada um!

Sergio Peron

7 Comentários

  1. Camburão na saída da Câmara. Que coisa vergonhosa. Prendam essa cambada. E a imprensa vai ficar calada? Alias, temos profissionais de imprensa de verdade na cidade?

  2. temos que denunciar quem votou a favor. Pois esses irão receber “favores” do POÇO digo paço.

  3. Peron, serei sincero com vossa pessoa, acompanho suas colunas, tenho admiração por pessoas desprendidas como vc, mas me questiono , c vc optasse pela vida politica, conseguiria ter seu mandato seguro, correto sem cair nas falcatruas desta ganbada que assola a politica?, independente disto, continuarei admirando pessoas que dao a cara pra bater e que alimentam discussões tao importantes pra toda sociedade, um grande abraço

  4. Voces já pensaram a população sem esse blog? O único meio de comunicação de Jaraguá é este blog, o resto da imprensa é como a câmara de vereadores e os “cornos” são sempre os últimos a saber.
    Perdoem, a impensa de Jaraguá já foi crítica assim como a câmara de vereadores, mas tudo na vida existe um preço e uma sifra dependendo da situação. Podemos ver pelo famoso G8 ( trocado por pequenos salários $$$$$$$$$ de secretários e diretores)

  5. O Amarildo Mirando Sarti ganhou prego, tábua e martelo, pra fechar de fez a carreira! Só cuida pra não martelar o dedo, mira bem, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *