11

MIAU!!

Na sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, realizana na noite de ontem nas dependências da Escola Ana Töwe Nagel e pela QUINTA VEZ, foi pedido vistas ao requerimento que objetiva receber informações acerca das funerárias que atuam no município. O pedido foi do vereador Jean Carlo Leutprecht-PCdoB.

– Alguém vai me dizer que não tem gato nessa tuba?

O imbroglio das funerárias é uma caixa preta cheia de mistérios, repleta de segredos. É muito provável que a podridão interior das sepulturas, seja encontrada fora delas. Abrir a urna das funerárias pode significar um ambiente fétido e para muita gente.

Aparentemente, a votação estaria sendo articulada para que aconteça um empate e com isso, provocar o voto minerva.

Caso ocorra, o desempate ficará para o presidente do Legislativo, vereador Jaime Negherbon-PMDB.

Atualizando 13.38 min: 

Houve bate-boca, altercações entre o vereador Ademar Possamai/DEM e o vereador Jean C.Leutprecht – PCdoB

Sergio Peron

11 Comentários

  1. O cara representa os interesses da empresa (ocupa cargo de confiança), portanto seus votos e atitudes transmitem o pensamento e a orientação de quem ????

  2. Pessoal já falei o financiamento funebre das campanhas é grande!!!! e o momento é propicio….

  3. O JEAN NÃO TEM MORAL PARA FICAR PEDINDO INFORMAÇÕES SOBRE ISSO OU SOBRE AQUILO.
    NO GOVERNO ANTERIOR QUANDO SUA PASTA ERA ACIONADA O QUE ACONTECIA !!!!!

  4. Prezado Antonio, qualquer vereador não somente tem “moral” como o DEVER de pedir informações sobre fatos que a serem fiscalizados. Apenas esclarecendo, a função dos vereadores é justamente a de legislar e FISCALIZAR os atos do executivo.

    É lamentável que, lastreados numa forma antiga e rasteira de fazer política, vereadores não somente deixem de cumprir com a sua função fiscalizadora, como também acobertem fatos que deveriam ser investigados.

    Votar contra um relevante pedido de informações é atentar contra o verdadeiro titular do poder, ou seja, o povo.

  5. Vamos passar a limpo o sistema funeral da cidade, chega de Leier, Zeca, Ademar etc.

    Todos vampiros do sociedade.

  6. O presidente, Jaime, vota contra o pedido de informação. Podem ter certeza. Dias atrás, após um pedido de vistas articulado por ele junto ao Piazera e ao verdulengo Sarti, o Jaime, logo após a sessão, deu um telefonema esclarecendo o que ocorreu na sessão e combinando para ambos tomarem uma cervejinha e dando risada.

  7. Meus amigos!
    Para dizer que fulano ou cicrano recebeu financiamento de campanha dessa ou daquela pessoa, preciso de documentos, provas. Até que cheguem tais probatórios, o máximo a dizer é que existe “algo de errado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *