14

QUE PIADA!!

A Rede Globo de televisão, em pleno Jornal Nacional de sábado, anunciou em longa matéria:

– A polícia vai ocupar a favela da Rocinha, o Vidigal e a Chácara do Céu na madrugada de domingo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, aos 2 minutos de domingo os blindados começam a subir. Meia noite e quinze, os carros mais leves, meia noite e trinta subirão mais carros, meia noite e trinta e dois policiais à pé, depois helicópteros. Descreveram cada passo que seria dado “pelas forças de ocupação”.

Dois dias antes, o traficante “Nem” – devidamente dedurado por alguém, foi preso! No seu depoimento – que vai passar logo mais no Fantástico – ele afirma que direta e indiretamente, sob seu comando ,  800 pessoas trabalham no tráfico.

Preciso fazer umas perguntas idiotas:

– São 800 santos? Simplesmente trabalhadores? Claro que não! Todos são bandidos, traficantes que conhecem os caminhos e principalmente, onde buscar as drogas. Foram presos?  Ficaram sem liderança?

Isso é uma piada! O traficante Antonio Bonfim Lopes– o Nem da Rocinha (foto) – possui uma estrutura com hierarquia de mando, verdadeiro exército formado por outros 800 traficantes. Se prenderam alguns, são os principais mandatários e obviamente serão substituídos, continuarão obedecendo quem mandava antes. Ocuparão outros lugares no Rio de Janeiro, em outros estados.

A ampla divulgação da ação foi exatamente para evitar o confronto, poupando moradores e os próprios policiais.

Ainda que 50 integrantes do bando de Nem tivessem sido presos, outros 750 foram avisados para que escapassem.

O governo carioca faz de conta que executa alguma coisa e a população faz de conta que acredita!!

Sergio Peron

14 Comentários

  1. Infelizmente hoje, a realidade, é que os maiores traficantes do Brasil, possuem uma estrutura, uma organização, que supera e inveja muitas empresas do país, como nesse caso, mesmo que o líder seja preso, a organização continua agindo, se não for no mesmo local, mas em outro, 800 pessoas a serviço de um único traficante é um verdadeiro absurdo, me digam quantas empresas possuem essa estrutura, essa equipe toda aqui na cidade, pois o que existe lá, é sim, uma verdadeira industria a serviço do crime.

  2. Lei da oferta e da procura !
    Enquanto houver procura por drogas, haverá quem as venda.
    O resto é o ‘ faz de conta ‘ …

  3. Todo esse circo revela que o Brasil realmente não é dos brasileiros. Resolveram dar um “basta” no tráfico, justamente por causa da copa e olimpíada. Então quer dizer, sem esses dois eventos nada aconteceria? Orçamento da reforma do Maracanã no início, era de 600 milhões e agora ja está atingindo R$ 956.787.720,00. Uma reforma que tirou praticamente toda as características do original. A FIFA deite e rola, exigindo camarotes blindados que parecem hotéis de 5 estrelas, todo aparato de segurança, carros blindados etc, enquanto isso, as pessoas nas filas dos hospitais, segurança pública precária, educação falida. Que vergonha, quanta humilhação. Quando o terrorista Obama chegou ao Rio de Janeiro, foi recebido pelo prefeito e governador, pareciam dos meninos recebendo o Rei do Rock, tiraram fotos e tudo. Meu Deus, até quando essa gente vai ser capacho dos senhores do mundo.

  4. O resultado prático dessa ‘ operação ‘ é que a bandidagem apenas mudou de lugar.
    E esse povinho trouxa esperando pela copa de mundo …

  5. deviam ter pego esse cara numa emboscada no meio da favela, e executado sem dó nem piedade, e depois aparecer na TV anunciando que foi troca de tiros, como o Khadafi na Líbia: executaram o cara sem dó nem piedade e disseram que foi troca de tiros. Pronto. Um vagabundo a menos pra nós sustentarmos.
    Ser preso pra esses caras é o sonho: estarão seguros, isolados, sem risco de morte, com transporte gratuito, comida da boa e da melhor, e vão continuar comandando o tráfico lá de dentro, além de passearem pelo Brasil, ao melhor estilo F.Beira-Mar. E quem paga tudo isso? Nós.
    E não me venham com “direitos dos manos”. Eles não pensam em direitos humanos quando te violentam e cometem seus crimes.

  6. Quanto aos outros 799….poderiam fazer o mesmo com a maioria, ao menos os líderes mais poderosos da organização. O restante, os soldadinhos, que não tem voz e apenas executam ordens, esses aí até dá pra jogar no cadeião comum, sem as regalias que os grandes traficantes tem nas prisões de “segurança máxima”.

  7. Porque o Beira-mar ainda tá vivo? E o Nem? Porque tem muito político envolvido no esquema de lavar dinheiro com tráfico de drogas! Ou acha que não seria melhor pra Polícia matar esses caras e continuar trabalhando normalmente. O sistema não deixa a polícia fazer justiça! É fato!

  8. Quero parabenizar a opinião de A Verdade e Tantan. Vi eu seus comentários claros sinais de que temos cabeças pensantes neste país. Estava pensando até que o único errado era eu quando me manifestava contra as pilantragens desses seres abjetos organizadores desse assalto a céu aberto e com hora marcada chamado “copa do mundo”. E veja, amigo A Verdade, não somente não aconteceria essa “limpeza” como muito provavelmente depois do último apito do último jogo, com o último turista indo embora, soltarão esses pilantras e traficandes todos de novo pro cafofo deles, porque fica muito caro manter essa catrefa na cadeia – aliás, não tem cadeia, porque a grana tá indo para essas mega-construções e reformas dessas PORCARIAS DE ESTÁDIOS. Está na hora de unirmos forças e começar a agitar um movimento sério contra essa p… de cópula do mundo, e de preferência fazer denúncias com informações e provas que pudessem mostrar a todos o grande mafioso safado que é esse Teixeira e seus asseclas (globais inclusive). O assalto do Banco Central de Recife (R$ 170 milhões) será troco de carrinho de pipoca perto do MEGA-ULTRA-POWER-GIGA TITÂNICO ASSALTO QUE ESTÁ SENDO PERPETRADO CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA NESSA CÓPULA DO MUNDO. É absurdo que as autoridades não estejam vendo isso!! Resta a população aos poucos ir se conscientizando e bradar contra essa bandalheira!

  9. O brasileiro Nem acredita que a polícia vai resolver alguma coisa antes da Copa
    O traficante Nem será preso (talvez por 1 [hum] dia). Nem será julgado.
    O cara tá Nem aí. 😛

  10. Este é o lema na isncrição central da nossa bandeira. ORDEM E PROGRESSO. Onde poderemos achar ésta piada em nosso país ??? Lógico que , somente entre o batalhão dos traficantes e corruptos do BRASIL. AHHH um velho FIDEL em nosso meio e no comando..

  11. Falar em jogos ilicítos, trafico de influência, trafico de drógas, a industria a serviço do crime, como esta o caso envolvendo o Zéca bicheiro, o Ade bicherio, o Chico K, entre outros, gravação de telefones, inclusive com apelo muito forte do Cacá Pávanello, parece que estão empurrando com a barriga, não deu em nada, como ficou? e seus bens, dinheiro, como ficou? vão devolver?. Cabe a justiça dar uma respósta eficaz e eficiente para a sociedade desses que atuam a margemn da lei.

  12. Abaixo Copa, podes ter certeza que tem muita gente contrário a essa m… de futibór e, mais ainda, a essa copa da roubalheira…

  13. Boa tarde, bambuzada. Obrigado pelo seu comentário. Até sei que tem muita gente que não concorda, o problema é que essas pessoas não se dispõe a falar, opinar, enfim – não aparecem, e aí fica-se com a impressão de que ninguém (ou poucos) se importam com essa patifaria, porque acham que é assim mesmo e não muda, os caras têm muito poder (e têm mesmo), as autoridades não estão nem aí e o povão quer é que se f…, desde que ganhem a merda da copa. É o famoso silêncio dos corretos, que preocupa mais do que o grito dos safados. Os pilantras são atuantes nos seus interesses, e quem fica quito acaba concordando implicitamente, e isso é muito revoltante. Se mais gente metesse a cara contra esse roubo, a opinião pública em geral mudaria de rumo e os políticos iriam ter que se coçar. Do jeito que a coisa está, é o crime perfeito, até porque as poucas autoridades que se insurgissem contra o poderio dessa catrefa no Brasil acham que correm o risco de ser contra a vontade da população se tentassem impedir a bandalheira futebolística, e aí ficam quietos, porque você sabe: político é movido a voto, e onde está o povo, vai o político.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *