6

CORRUPÇÃO EM CAMPOS NOVOS

Desde as 5hs da manhã de hoje, representantes do Ministério Público Estadual (MPE) – GAECO – GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Militar e  Fiscais Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) estão envolvidos na operação que investiga uma quadrilha que fazia lavagem de dinheiro público em Campos Novos.

De acordo com o Promotor de Justiça, Doutor Jean Pierre Campos (que aparece de gravata na foto), as investigações iniciaram há cerca de quatro meses. Os acusados estão envolvidos no esquema de desvio de verbas destinadas ao transporte escolar de Campos Novos. Além de proprietários de veículos que transportam alunos, Servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Obras estão envolvidos no esquema.

No balanço parcial da operação, duas pessoas foram presas na manhã de hoje (29/08), sendo que, cerca de 07 pessoas tem mandado de prisão. O trabalho do Força-tarefa continua até amanhã. Uma nota oficial com os detalhes da operação, será divulgada pelo MPE até o final da tarde de hoje.

Por Gisiane Agostini

Sergio Peron

6 Comentários

  1. Pôxa Peron… se tu tá na PGR, os caras do Mensalão tavam f….
    Caramba, tu tá em todas…
    Ou todas estão em ti?

  2. Maskekoisa!
    Sempre digo que sou um abençoado por Deus.
    O caso em tela é o resultado da confiança das pessoas de Campos Novos no nosso trabalho.
    O único sentimento que fica é a certeza do dever cumprido.

  3. Peron, o pessoal lá de Campos Novos não conhece o teu blog?
    Não vejo comentário desse povo…
    Ou a internet lá é controlada?

  4. sergio peron,cuide mais da tua vida do que do nosso municipio de campos novos ,o povo aqui,ném quer saber de voce,parece que alguém te comprou para fazer midia para ele cala tua boca bocudo, o teu protejido não vai chegar a lugar nehum:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *