5

NEY E EU!

Não posso deixar de registrar a alegria de ter encontrado meu velho amigo, companheiro de labor (trabalhamos juntos), grande jornalista e de tino incomparável para a política, Ney Bueno!

Nos vimos na sexta-feira passada num almoço/reunião sobre política em Campos Novos!  Ney é assessor de imprensa do Secretário de Estado da Agricultura de Santa Catarina, João Rodrigues (PSD)- Deputado Federal eleito em 2010, mas que ocupa a pasta catarinense.

Além “gengivarmos uma carne”, rimos muito de alguns fatos vividos no passado, matérias, notas e tal. Residindo na Ilha da Magia, Ney Bueno continua com a sua bondade peculiar, educação de um gentleman e uma caneta afiada.

O secretário João Rodrigues, debochado que só , não deixou de fazer umas piadinhas sobre algumas situações que não vou relatar para não ferir suscetibilidades. Mas posso dizer qual foi a primeira frase do secretário ao me ver:

– Fulano de tal lhe mandou um abraço!!

Sutil esse camarada!

PS. Não dei nenhuma “ajeitadinha na foto, nada de cortar ou usar recursos de computador”! Assim podem falar que fazemos um jornalismo de peso… ha ha ha

 

Sergio Peron

5 Comentários

  1. Realmente um paquidérmico peso. Uma dúvida, procede a notícia de que vocês dois estão se preparando fsicamente pra uma luta de sumô no Japão?

  2. Luta de sumô foi boa, mas de Japão alí só tem alguma coisa parecida com bimbos de papel, o telhado parece de favela mesmo. Onde foi esse churrasquinho de gato?

  3. Que dupla ………… quisera ser uma formiguinha para ouvir os papos neste encontro, hem Peron , deve até ter sobrado pacu no chão rsrsrsrssr .
    Bom ter ver novamente Ney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *