9

O CHICO VAI?

O vereador de Jaraguá do Sul Francisco Alves (PT), postulante ao cargo de Presidente do Legislativo – numa espécie de eleição tampão – precisa rezar pela boa forma dos seus aliados na pretensão.

Ainda não se ouviu falar em adversário, mas sabem como é: em política os bois até voam!

Mantido o acordo de renúncia, Ademar Braz Winter (PSDB) deixou o cargo. O mesmo fez Francisco Alves. Assim, as vagas de presidente e vice passarão por nova votação e escolha. Além do voto do ex-presidente, Chico precisará do próprio voto e a certeza dos demais: Jaime Negherbon (PMDB), Jean Leutprecht (PCdoB), Justino Pereira da Luz (PT) e da vereadora Natália Lucia Petry (PMDB).

Se alguém comer uma carne gorda no final de semana, tomar um caldo a mais e faltar na sessão da próxima terça-feira – data da votação para presidente e vice –  danou-se. Salvo se os demais vereadores: Ademar Possamai (DEM), Isair Moser (PRB), Amarildo Sarti (PV), Lorival Demathê e José Osório de Ávila, ambos do PSD – fecharem questão na escolha.

Em caso de empate, assume o vereador mais velho! 

– O Chico ainda é novo, nénão?

Sergio Peron

9 Comentários

  1. Sérgio, e acrescenta aí pra ele aproveitar os últimos meses de Câmara. Depois dessa de se aliar ao candidato dos empresários a canoa afundou de vez.

  2. Não seja tão radical, Libi. Afinal o que há de mal em unir a burguesia e o proletariado para o bem comum? No mais a mais, os dois não estão tão longe assim um do outro, socialmente falando, até trabalham no mesmo ramo.

  3. Você não tem noção do que eu falei. Ou não tem o menor senso de humor. Pentelho!

  4. Não sendo assaltante de banco, flanelinha, nem comentarista de futebol, tá valendo. Toda profissão corretamente desenvolvida é digna. E quem nesta vida já não precisou comprar um carro usado?

  5. meu deus. jaragua nao merece este nivel de politicos. so dois possuem terceiro grau. vinta? agora so falta estes mercenarios se reelegerem.e por isso que ta como ta.digo todos nao vao se reeleger. tomara.

  6. Caro Peron!
    Não seria a hora de solicitar a cada atual vereador a relação dos projetos que fizeram durante o mandato e quais foram executados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *