9

FICHA LIMPA…OU QUASE

Rumores vindos do Legislativo de Sodoma&Gomorra dão conta de que “há mais do simples aviões de rosca” nos céus de Jaraguá do Sul!

Caiu a ficha (que por sinal, não é limpa) de alguns vereadores – em relação ao Projeto de Lei que estabelece critérios para a ocupação de cargos públicos no município – e descobriram que andaram aprovando uma Lei “dura demais em primeira votação e que o feitiço pode virar contra o feiticeiro”.

E os nobilíssimos leitores e leitoras, podem perguntar:

– E o que resta dessa festa?

Bem, algumas coisas ainda podem  sofrer mutações! Por exemplo:

a) Os vereadores que votaram pela aprovação em primeira votação, de repente podem mudar o voto

b) Os vereadores que enxergaram que “hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás”, abrandarão a Lei com algumas emendas generosas e permitindo brechas pensando no futuro de alguns.

c) Pode ocorrer veto total da Lei e voltando para o Legislativo, não conseguem votos suficientes para derrubar o veto.

Como podem perceber, ainda que em final de mandato, alguns pensam e muito nos dias que virão.

Para azar da edilidade, também pensamos!

Mais: temos amigos que nos relatam até conversas reservadas e que ocorrem em velórios!

Sergio Peron

9 Comentários

  1. E alguém acredita que vão aprovar esta lei. Lei que vai de encontro a maioria de quem está sentado nas cadeiras do executivo e legislatuvo. A conta outra.

  2. Agora vamos ver quem tem café no bule !!! e ficaremos de ôlho quem “afrouxar” !!

  3. quero ver radios e a acijs, se vão cobrar a aprovaçcão desta Lei e da mudança do regimento para pedidos de informações.

  4. a acijs agora é órgão de fiscalização??? ha ha ha alucinou geral, era só o que faltava.

  5. O MAIOR COBRADOR TEM QUE SER O PROPRIO POVO, AGORA É A HORA DE VER QUEM REALMENTE NÃO TEM MEDO DE EXPOR A REALIDADE QUE O POVO TAMTO ALMEJA.

  6. Peron e galera, alguem tem o nome dos 8 vereadores que aprovaram em primeira votação esse projeto de lei??

  7. Povo que não se ajuda tem mesmo é que levar na cabeça (pra não falar na b…). Re-elegeram 3 dos mais fisiológicos vereadores, um remanescente do período jurássico da política jaraguaense, que já deveria estar em casa contando historinhas pros bisnetos e com o plano funerário devidamente em dia.
    Depois querem o quê, que façam leis coerentes com as necessidades e o interesso do povo? Ora, vão se catar! Os seus barros, areias, macadames, saibros, britas, remédios e outras titicas os senhores (eleitores otários) já levaram. Agora agüenta que eles vão querer “cobrar a fatura” com as benesses, mordomias e trenzinhos da alegria de sempre deles de novo. PIUÍÍÍÍ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *