9

MAS QUE VIOLÊNCIA

No domingo, dia 30 de setembro, durante a carreata do 55, a maior carreta da história de Guaramirim, com aproximadamente 2.300 carros, os adversários tentaram de varias formas bloqueara manifestação democrática da“Coligacão Agora Sim Guaramirim” no Bairro Corticeira. A Policia Militar de Guaramirim foi acionada em um primeiro momento e posteriormente foi chamada a tropa de choque do 14º batalhão de Jaraguá do Sul. Pessoas foram agredidas fisicamente e verbalmente. Mais de 20 carros dos simpatizantes do 55foram danificados. Num dos atos, um motorista visivelmente embrigado, investiu o veiculo (adesivado com o 15) pra cima de carros estacionados, atropelando cinco mulheres.

Por: Assessoria de Imprensa

Pitaco meu:

– Ué! Mas não deveria ser uma campanha política onde cada um pode manifestar suas preferências?

Sergio Peron

9 Comentários

  1. Isso cheira a desespero, acho que o Bila está sentindo o caldinho descendo pelas costas….!! cadeia nesses arruaceiros e cachaceiros !!!

  2. Como tem gente boi, isso com todo o respeito aos bois, enquanto animais ruminantes. O que um bando de otários de tal porte ganham em promover arruaça e baderna? Se o Bylaardt ganhar a eleição eles serão contemplados cada um com um mês do salário do Bila? Será que não se enxergam que nada muda na vida deles, que terão de continuar trabalhando no dia-a-dia e que o único felizardo em caso de vitória do 15 é o Bila que continuará ganhando um polpudo holerite?

  3. Belo artigo o EdeRW. Tomei a liberdade de compartilha no Facebook e no Google+.

  4. Sem querer duvidar de ninguém mas, 2300 carros ?? será que isso não é um pouco demais para a cidade de Guaramirim ??

  5. o problema é a falta de educação e de respeito de mts… mais o que importa é que o povo elegeu os do bem
    dale 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *