10

DESCANSO

Hoje é finados e estou morto de preguiça…

– Putz! Trocadilho infame, não?

É que resolvi dar uma folga para os meus neurônios e para o coração de muita gente! Segundo me dizem, a cada postagem – muitos colocam isordil sob a língua,  alguns corações aceleram e os cambaus. Também porque estou dedicando o meu dia para os estudos das “Dinastias Chinesas – Imperadores, métodos de governos e eticétera”.

Acham que é só isso?

– Estou me dedicando à culinária em preparos de pratos exóticos e demorados, como por exemplo: coalhada síria e apetrechos.

De modo que o dia, nem está sendo assim tão folgado. E tenho a preocupação de não matar ninguém do coração em pleno dia de finados, muito embora ache a data apropriadíssima.

Vamos dar uma folga e deixar as notícias para amanhã.

Nada como um sábado para notícias ruins! Assim, o sujeito fica remoendo o final de semana inteiro!

Sergio Peron

10 Comentários

  1. “Nada como um sábado para notícias ruins! Assim, o sujeito fica remoendo o final de semana inteiro!”

    e aí? qual é a má notícia, Peron?

  2. Peron, tem que se cadastrar para poder participar da próxima temporada do Masterchef….!!

  3. a schutzenfest os valores minguem fala nada . ja se passou quase um mes

  4. Peron, você poderia estrear um programa nos moldes do que faz o Ronie Von atualmente. Só que ao invéz de variedades você poderia fazer culinária com comentários políticos. Na falta do antigo programa de TV seu, poderias colocar na internet. Acho que seria muito assistido. E masterchef deve ser algo parecido com aquele cozinheiro francês do fusquinha verde que tinha um programa na Band, que aliás, sumiu.

  5. Masterchef é nelhor programa sobre sobre culinária do mundo, sucesso absoluto, e é capitaneado pelo renomado masterchef Gordon Ramsay, o qual junto com dois chefs premiados e donos dos melhores restaurante dos EUA e tb da Italia, são os juízes do programa.
    O difícil é deixar de assistir.., vicia vicia !!
    O formato destina-se a cozinheiros amadores, que, numa luta contra o tempo, deverão mostrar ao júri serem melhores que os restantes concorrentes. Ao longo de cada etapa, cada participante tentará manter-se na aventura, com o objectivo de ser eleito MasterChef, alem de receber um premio de 250 mil euros.
    Passa nos canais FoxLife e tb no Glitz .
    Vou ver se consigo gravar alguns programas pra vc.. ok..,é show de bola, e com certeza vc vai gostar.

  6. PERON, PROGRAMA NOS MOLDES RONIE VON É MUITO BOM.. OLHA O TROCADILHO, SERÁ QUE DA LIGA?

  7. RETIFICANDO… O POST ACIMA, NA VERDADE NÃO SE TRATA DE UM TROCADILHO E SIM DE UMA RIMA……….É CULTURA DEMAIS…….

  8. Peron, não vai atrás desse Mordomia. Tem chefs muito melhores no Brasil, na Índia e na França. Até em Balneário Camboriú tem melhores chefs com cursos na França. Se vc quiser marco um encontro deles com o amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *