8

POUCOS SABEM…

…e se sabem, não comentam, preferindo o silêncio.

Com tanto “disse-me-disse” sobre a futura administração de Jaraguá do Sul (corte aqui, encolhe alí, estica lá), passa ao largo quem não ocupará cargo, mas que terá grande influência, ou seja, usará o poder de veto no governo de Dieter Janssen (PP).  Conforme já foi dito, o novo prefeito terá uma espécie de “Conselho” de empresários dando pitacos sobre a administração.

Mesmo que não faça parte (dizem que fará), um dos integrantes será o empresário Antídio Lunelli (foto) – presidente do PMDB em Jaraguá do Sul e um dos maiores financiadores da campanha, senão o maior. Lunelli guarda alguns nomes numa cadernetinha de capa preta e, consultada todos os dias, faz com que se lembre dos acontecimentos que antecederam a escolha do nome do candidato na aliança que envolveu PP -PMDB e demais partidos.

Durante meses e diariamente, o empresário sofreu todo tipo de ataque patrocinado pelo Paço – o que acabou minando suas intenções de ser candidato peemedebista na eleição de 7 de outubro. Mesmo tendo desistido, Lunelli “fez o lançamento” dos débitos na tal cadernetinha e recorda de cada agressão todos os dias. Vai cobrar a conta – via administração municipal – durante os próximos 4 anos!

Ao que sei (e sempre sei) duas faturas e de devedores distintos, são altas.

Numa delas, será preciso muita reza!!

Sergio Peron

8 Comentários

  1. Peron, poderia ser equívos ou é mentiras! porque segundo as informações que está disponibilizado, e é público, a camapnha eleitoral do Diter não aponta nenhuma doação do Antidio, e ai como fica em dizer que foi doado DIM DIM e não aparece?

  2. Até otários sabem que em qquer prefeitura, são os empresários que dirigem. Eles são financiadores explicitos ou implicitos, aparecem ou não.
    Muda o que senta na cadeira, e com isso, mudam os beneficiados.
    Ficam de um lado (lado de fora) por um tempo, determinadas figuras, e entram em cena outras figuras.
    Temos no momento, uma euforia, onde acham, que de um momento para outro, tudo ficará cor-de-rosa. Quanta ingenuidade.
    Vai demorar alguns meses e verão que a missa será realizada dentro de padrões muito parecidos.
    Ou alguém acha que empresario ajuda na campanha, por filantropia.
    Deixem-me dar gargalhadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Quem acredita que o Dieter gastou em sua campanha somente aquilo que foi apresentado para a Justiça Eleitoral ????? Só a falecida Velhinha de Taubaté, e olhe lá. Na verdade, a conta passou de 3 milhões, mas o dinheiro entrou pela porta dos fundos, e como ninguem viu, não foi declarado.

  4. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo=0

  5. Ip, por isso que eu digo, o empresariado fala em moralidade mas quando conseguem a brecha aprontam e aprontam muito. A diferença entre empresário e político é que o político dá a cara pra bater e o empresário se beneficia nos bastidores, na camufla. Uma vergonha. E a “imprensa” tá no rolo também.

  6. tabom. voces queriam que continuasse? o seu antidiu e um empresario. de sucesso.teco etc.porra deicha os cara trabalhar. ou voces acham que vao roubar.vao trabalhar seus ivejosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *