3

SOBRE MANIFESTAÇÕES

No sábado passado – já tendo visto manifestações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre – depois do episódio na abertura da Copa das Confederações, escrevi na minha conta do facebook:

SENHORAS E SENHORES!
Para entender as sonoras e retumbantes vaias à Sua Excia.Presidente Dilma Roussef, as manifestações que proliferam Brasil afora – sob o manto frágil do aumento na tarifa do transporte coletivo – basta levantar o tapete e testemunhar o que o povo brasileiro já descobriu! As mentiras são muitas e muito grandes.

Aqui está a verdade dos dias atuais:
“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”.
Abraham Lincoln

Sergio Peron

3 Comentários

  1. Bom, nada que já não tenhamos comentado há algum tempo.
    Só quem não ouve, não enxerga, e não fala nada, é que não percebeu..
    Agora, vamos ver como vão utilizar isto tudo a seu favor.
    Já estão ensaiando…o populismo é forte em suas peripécias…lembra do Chaves?
    Agora, até papel higiênico está faltando, para limpar a cag…..
    E se está ruim? Vai piorar. Deixa começar as obras para as Olimpíadas de 2016.
    Aplaudam o apedeuta… ele merece…

  2. Finalmente o povo COMEÇA A ACORDAR! As vaias DENTRO DO ESTÁDIO de Brasília dirigidas às Presidências – respectivamente da FUdiFA, CBFoda-se e por tabela à própria Presidência da República por parte dos frequentadores brasileiros começa a dar algum alento para pessoas que como eu SABEM que TODO ESSE IMENSO E CARÍSSIMO CIRCO NÃO PASSA DE DISTRAÇÃO para povo pobre, mesmerizado que fica com gols como se fosse um grande ORGASMO PÚBLICO, levando as massas a um UFANISMO BARATO e INCONSEQUENTE QUE SÓ SERVE PARA PRETEXTO PARA REPASSAR MONTANHAS DE DINHEIRO PÚBLICO PARA UMA MÁFIA INTERNACIONAL CUJOS TENTÁCULOS LOCAIS (CBFoda-se) DOMINAM CORAÇÕES E MENTES BRASILEIRAS COMO EM NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO ENCONTRA PARALELO.

    Essa CAMBADA tem problemas NO MUNDO INTEIRO. Na Suíça – onde têm sua sede – TOMARAM UMA MULTA MONSTRUOSA POR ATIVIDADES OBSCURAS que incluem LAVAGEM DE DINHEIRO entre outras “cositas” pouquíssimo recomendáveis a uma entidade que se preze e que NÃO PASSAM BATIDAS EM PAÍSES SÉRIOS!

    Na Inglaterra, investigações da POLÍCIA INGLESA descobriram falcatruas do então “capo” maior brasileiro dessa entidade “lampréia” – Peixeira – ligado a DESVIOS MILIONÁRIOS de dinheiro de patrocinadores, gerando inclusive POSSIBILIDADE DE PRISÃO DO MESMO NAQUELE PAÍS, caso viesse a entrar lá – o que foi UM DOS MOTOS PARA NÃO ORGANIZAREM A CÓPULA 2014 POR LÁ, queriam evitar o vexame de ver um dos PRINCIPAIS DIRIGENTES DESSA MÁFIA PRESO! (Seria a GLÓRIA!!!!)

    Para quem não sabe e se interessa pelo assunto, é só entrar no YOUTUBE e digitar o termo CBF, Ricardo Teixeira, FIFA, ETC… que vai encontrar um SEM NÚMERO de vídeos de reportagens as mais diversas (do MUNDO INTEIRO) versando sobre falcatruas dessas entidades (“encostos” seria o termo mais preciso) acima mencionadas.

    Segue-se abaixo alguns links para quem quiser ver e comprovar. É REVOLTANTE! E essa “gente” era “VIP” aqui no Brasil, convidados para festas com políticos (ordinários como eles) e posavam para fotinhos em festas babacas em Ilhas de BUNDAS, mansões de celebridades, iates de luxo com todo tipo de gente.

    (Máfia Corintians, CBF e Globo:)
    http://www.youtube.com/watch?v=QDW5zA5ACVY

    (Ratinho sobre a Globo, Copa, Ricardo Teixeira:)
    http://www.youtube.com/watch?v=0Irbn1Tson4

    (Datena detona Ricardo Teixeira no jornal – coisa feia mesmo!)
    http://www.youtube.com/watch?v=vPZHsSdz6vU

    “Divirtam-se”!

  3. Não esqueçam que não é só o PT o culpado pelo caos nacional. O PMDB tem grande responsabilidade por tudo que está acontecendo, tendo em seu cast os políticos mais larápios e sem vergonha do Brasil. Partido que nas eleições não dá a cara pra bater, indica sempre um VICE e acaba usurpando do poder tal qual fazia a ditadura militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *