7

PROPAGANDA ENGANOSA

Através de vários meio de comunicação a atual administração municipal vem massivamente divulgando realizações do governo em 2013 que não aconteceram, numa clara demonstração de acinte a inteligência ao povo jaraguaense.

Entre outros absurdos divulga-se obras de asfaltamento em um total de 9.9 km de vias, num investimento total de 7 milhões de reais, segundo o divulgado seriam um total de 32 ruas e avenidas. A verdade é que o governo em 2013, nem sequer elaborou um único projeto de asfaltamento. Todas as ruas e avenidas anunciadas são obras da administração anterior, 22 obras são do programa ‘’Nosso asfalto’’. Com projetos, orçamentos, licitações, ordem de serviços da Administração Cecília Konell e Irineu Pasold, quatro milhões e oitenta mil reais destinadas as ruas e avenidas divulgadas, foram pagos diretamente para empreiteira Infrasul pelos moradores.

Vergonhosa usurpação de mérito que os atuais mandatários almejam para si, as demais 9 ruas e avenidas relacionadas são de recuperação asfáltica, de um projeto total de 15 ruas e avenidas financiadas pelo BADESC no governo anterior, 6 delas já estavam prontas em 2012, as demais, a empreiteira Infrasul concluiu até março de 2013. Além de tudo ainda se emprega recursos do povo , descaradamente na divulgação daquilo que  não foi feito pelos caras de pau do atual governo.

Pelo visto o ministério público vai ter muito trabalho para recuperar os recursos empregados nesta e outras propagandas enganosas deste governo irresponsável.

Ivo Konell.

Sergio Peron

7 Comentários

  1. A mesma coisa na reforma do Arthur Muller, segundo o Sr. Sorriso no famigerado abraço ao Arthur Muller gastaríasse 250 mil reais para a reforma, no entanto já passa de 1,2 milhões (segundo fontes da PMJS) e nem acabaram, e quem está fazendo e a mesma empresa da famosa pista de atletismo!!!

  2. O QUÊÊÊ?!? A MESMA DA PISTA?!? Já tinha ouvido falar de uns serviços nhacas lá pras bandas de Gmirim, mas não relacionava à da pista! Assim não dá! Assim não pode! Assim não é possível!

  3. HAHAHAHAHAHAHAH…………………………
    ESTÁ GOZANDO COM A MAQUINA DOS OUTROS, E O POVO ACREDITA, COMO ACREDITOU QUE O NOVO QUE VAI FAZER E O RESPEITO.

  4. HAHahHhHhH……………………………
    GOSTEI, ESTÁ GOZANDO COM A MÁQUINA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA.
    DEVE TER COLOCADO A CAMIZINHA.

  5. O asfalto executado ao l.ongo de 2013 foram contratados a época da gestão Cecília (não a estou defendendo) digo isso em termos administrativos. Ao longo de 2014 aí sim poderá dizer que foi contratado na gestão Dieter.

    AGORA CONVENHAMOS, PORRA! ATÉ ASFALTO TEM AGREMIAÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIO – A VACINA, A MERENDA, A TARIFA DE ÔNIBUS, A ESCOLA, O POSTO DE SAÚDE, …

    AINDA VAMOS SOFRER MUITO, MUITA INSATISFAÇÃO – Coitado do órfão, da viúva, do idoso, do dependente químico, do deficiente físico … lamentável ter que um desses para conseguir algum benefício ter que apoiar um “P”.

    Vida que segue. Foi me embora Sodoma e Gomorra lá ainda será melhor.

  6. Vovomitá, deve ser uma imagem “meramente ilustrativa” kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *