6

NOVA OBRA

Vou apenas transcrever e sem mudar uma vírgula, o e-mail que leitor mandou e com fotos.

Como de praxe, a sua identificação será preservada.

Diz o texto:

O Peron, boa noite!

Muito bom seus programas e internet a gente  sempre ve, olha a nova obra da prefetura na vila lenzi, motel pago com imposto, poxa, a promessa ja fdaz dois anos vem gente aqui da fundação sei la o que e prefeitura e diz que vai ser bom p comunidade, assitencia e blibloteca e outras coisa que vai discutir tudo com moradores e tal e olha o que fizeram, PODE VER LÁ, tudo prontinho acabado se é aquele tanto que ta la de dinheiro é muito, podia ter muita criança que nem tem o que fazer do bairo e cidade e terminaram e em vez de inaugurar abandonaram…ai o que aconteceu?

So podia, estao invadindo, depredando, jogarao tinta, acho que queimaram fio, qualquer dia tudo pega fogo,e ai de quem e a culpa?, usando demotel, e ningem faz nada ja reclamamos Ja fui tantas vezes reclamar que tenho emprego na pref to ate com medo, e um empurra p outro etc., vergonha, sera que pode nos ajudar?

obrigado

Pitaco meu:

– Alguém da administração pode responder??

Sergio Peron

6 Comentários

  1. Foi “investido” quanto aí mesmo? Esses dias tinha um colega meu malhando o pau na transpantanal, dizendo que o estado é terrível e que nunca fica pronta. Sei que ele nunca passou por lá…é isso que dá o pessoal assistir fantástico ao invés de ler o blog do peron ou ouvir o programa. O cara quer catar piolho da cabeça sem antes tirar o cisco do olho.

  2. No Posto de Saúde Da Vila Lenzi a mesma situação, obra parada a muitos meses e sendo depredada, dinheiro jogado fora e no mesmo bairro.

  3. Não entendi lhufas! Afinal, isso é MOTEL, escola, posto de saúde ou RAMPA DE SKATE? Que katzo? Quanto à depredação do local público, é só mandar os caras que “gostam DIMENOR infrator” pra fazer plantão. Não são eles que vivem “protegendo os anjinhos?” Podiam fazer um favor pra todo mundo neste Natal: LEVÁ-LOS PARA SUAS CASAS!

  4. Culpa do PT e da Dilma que não manda o dinheiro prometido para terminar esse fumodromo antro de prostituicao. E a depredação serve p/ mostrar o quanto os moradores merecem e ajudam a preservar o patrimônio que nós trabalhadores com tanto esforço ajudamos a pagar com nossos impostos. Bando de vagabundos desperdiçadores do dinheiro publico.

  5. Quebra canela, isso é um bordel! Ou seja um centro multi função que abriga pessoas desocupadas para praticas diversas, é isso que se tem verificado até então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *