2

IPSIS LITTERIS

Bom dia Peron.
Segue o email que mandei para a FUJAMA sobre o ocorrido, e ninguém deu um retorno, nada. Isso acontece alguns metros acima da captação de água do SAMAE no rio Itapoucu, peço por gentileza para não me identificar caso você venha postar no blog.

Abraços meu querido!!

Estava pescando no rio Itapocu nos dias 15/01 e 18/01 na divisa dos bairros Três Rios do Sul e Três Rios do Norte, rua Augusto Schwarz, onde começou a surgir merda de suínos, acredito que seja da granja próxima ao local aonde estava, seguem as fotos e o endereço do local.

OBS: No dia 18/01 começou às 13:22 aparecer no local onde estava, cerca de 400 metros abaixo da granja.

Sergio Peron

2 Comentários

  1. Procura-se PETISTA QUE SAIBA ASSINAR O PRÓPRIO NOME para substituir MÚMIA PARALÍTICA no comando de estatal da área de combustíveis. Paga-se bem! Não precisa fazer nada, só assinar decisões JÁ TOMADAS por uma MARMOTA BÚLGARA e um CACHACEIRO CEFAL

    Há chiqueiros aí pra cima no rio? Não fazia idéia disso! Seria bom ficar de olho em caminhões noturnos que possam estar fazendo desova de esgoto de granjas clandestinamente. Isso já acontece também com restos de material de construção e demolição. Costuma acontecer na calada da noite…

  2. Não duvido que a atual administração diga faz parte do novo programa de pesca de Jaraguá, colocando os peixes na engorda! hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *