5

MATO

Leitora enviou e-mails e fotos. Vou me dar ao trabalho de fazer o Ctrl C + Ctrl V:

Mato

Bom dia, segue em anexo, fotos da rua Joaquim Fco de Paulo, rua principal, trchos depois do cemitério, solicitamos desde o ano passado que fossem feitas limpezas, nas laterais das ruas, raspagem de barro e retirada de capim, nas laterais  (acostamentos), pois não há como passar no acostamento, á pé ou de bicicleta, está muito perigoso, pois as criança,s deveriam, utilizar o acostamento pra andar, porém não podem devido ao acúmulo de capim e barro; sem falar no trecho de estrada de barro, cheio de buracos e bocas de lobo entupidas…

Pitaco meu:

– O que vou dizer??

Sergio Peron

5 Comentários

  1. Precisa de licença ambiental, e isso é muito burocrático e demorado… tenham um pouco de paciência

  2. Vírus Desconhecido infecta milhares de computadores no país, às vésperas do GRANDE PANELAÇO...

    Peron, fiquei sabendo que esta semana ocorreu a “inutilização” temporária de milhares de computadores pessoais por contaminação de um vírus eletrônico; lojas de manutenção estão CHEIAS de máquinas com problemas como SHUT-DOWN automático (desligamento brusco) e vários outros problemas que os inutilizam por completo. QUEM SERÁ que faria tamanha “maldade” com o povo, justamente há poucos dias da MEGA-MOBILIZAÇÃO NACIONAL? Só pode ter sido coisa do FHC! kkkkkkkkkkkkkkkk…….

  3. Se a Canarinho faz esse trajeto, quem sabe pedir ao Dieter e/ouFK para dar uma voltinha de BUSS por lá (circular bem devagarinho…..). Sabem porque: Os home da fiscalização devem estar em férias…..

  4. Se andar pelo Jaraguá Esquerdo, sentido Parque Malwee, verá coisa pior ainda…e depois ficam intimidando pequenos empreendedores se a calçada está fora do padrão…eita…o que faz a falta de dinheiro no caixa…

  5. Se a 100 metros da prefeitura, tem rua que o povo disputa espaco com os carros por excesso de mato e falta de calçada, imagina a periferia. Tá parecendo uma cidade fantasma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *