2

SERVIDOR DENUNCIA

Recebi de servidor da Prefeitura de Jaraguá do Sul – e-mail com fotos – o seguinte texto:

GaribaldiBoa noite Peron! Se lembra de mim? ….. Sobre as estradas do Garibaldi? Segue uma prévia das condições das estradas “gerais”. Essa foto é da Tifa Germano (no fim do asfalto ao invés de seguir ao Santo Estevão, segue reto.) Neste lugar há um conflito de terras, simplesmente uma pessoa se achou no direito de fechar as “bocas de lobo” e estreitar a rua. A prefeitura não manda fiscal de postura, não mede a rua, enfim uma verdadeira palhaçada! Nós servidores somos cobrados pelos munícipes sobre essa situação e ficamos de mãos atadas.

Peron! Por favor divulgue essas fotos, pois tenho vergonha de passar nesse lugar e ser hostilizado por uma questão que não cabe a nós operadores de máquina. Dependemos do comando, mas infelizmente essa gestão não tem nenhum comando. Peço a gentileza de não informar meu nome, pois sou servidor concursado como…. operador de … obrigado!

Observação: Suprimi informações (nos locais pontilhados) que possam identificar a pessoa.

Atualizando – 16.55 min

Recebi ligação do Secretário de Obras, Ideraldo Colle (PMDB).

Segundo ele, o local passa por litígio entre vizinhos e a pendenga está no jurídico da prefeitura. Disse mais: que teme pela integridade física dos servidores – ameaçados de agressão!!

Sergio Peron

2 Comentários

  1. Entendo o problema dos funcionários. Mas não daria pra simplesmente chamar a polícia na hora de passar a máquina? O resto dos moradores têm que ficar usando estrada ruim por causa de dois idiotas?

  2. Pô, a prefeitura preocupada com a integridade física dos servidores e tentando resolver a briga dos vizinhos e vem servidor fazer denúncia sem sentido?! Manda esse servidor pra lá pra resolver a pendenga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *