2

QUE SERVICINHO PORCO

Recebi e transcrevo “ipsis literis”, o seguinte e-mail (com fotos):

serviço de porco

Venho através deste e-mail pedir a sua ajuda, para divulgar um grande problema que estamos encontrando na Rua de minha casa, para que isso chegue a prefeitura.

Moro apenas 500 metros da prefeitura, e nossa rua é um verdadeiro caos, ela sempre está cheia de buracos. E com isso eu e muitas pessoas já tiveram problemas por transitar nela, eu quando tinha moto acabei escorregando nas pedras e cai 02 vezes, minha vizinha caiu com o neném dela no colo, muitos carros já escorregaram nas pedras. Já realizei muitas reclamações junto ao setor de obras e nada nunca é feito. Mas na sexta passada o setor de obras nos surpreendeu, foram até a rua com uma caçamba e jogaram barro com muitas pedras (segue fotos em anexo), a noite quando estava voltando para casa do meu trabalho, eu simplesmente não consegui subir a rua de casa com meu carro, as pedras eram tantas que o carro começou a escorregar e por pouco não caio com ele em uma valeta grande. Quero pedir que me ajude, pois nunca nos negamos a pagar nossos impostos e eles simplesmente nos ignoram. Preciso de alguma ajuda para que eles olhem por nós morados.

Desde já agradeço sua atenção.

Obrigada

Pitaco meu:

– Mas que servicinho porco, hein seu Ideraldo Colle? Por que será que o sujeito não faz  o serviço direito? Falta fiscalização? Falta quem mande nesse “bolicho”?

Sergio Peron

2 Comentários

  1. "comitiva oficial" de vagabundos causa outro vexame internacional para o Brasil: contrataram serviços de limousine e não pagaram! NÃO PAGARAM! SÃO MAIS 100 MIL DÓLARES DE VEXAME NAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO!

    Macadamização é assim mesmo Peron. Já estou até acostumado com isso. É jogar a carga, espalhar com a paTROLHA e depois PHOD-C. Infelizmente, enquanto não há asfalto, é assim mesmo o negócio. Lamentável.

    E outro “SERVIÇO PORCO” foi aquele nos States…
    “Comitiva de Dilma deixa EUA com dívida de US$ 100 mil em aluguel de limusines – InfoMoney
    Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4225653/comitiva-dilma-deixa-eua-com-divida-100-mil-aluguel-limusines

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *