Sergio Peron

8 Comentários

  1. mentir, roubar, destruir, matar, pilhar, dividir, conquistar - estes são os OBJETIVOS DO COMUNISMO. E POR CONSEQUÊNCIA ÓBVIA, DO PT

    Uma das coisas que MAIS ME CAUSA ASCO, NOJO, REPULSA MESMO, é o fato de que AINDA HÁ “PROFESSORES” que acreditam nessa MERDA UTÓPICA QUE É O COMUNISMO! SÃO BURROS! SÃO RIDÍCULOS! SÃO INGÊNUOS! SÃO HIPÓCRITAS! SÃO UNS CALHORDAS MESMO, PORQUE QUEREM ESCONDER SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM GANHAR A VIDA HONESTAMENTE COM MUITO ESFORÇO, ATRÁS DE UMA PORCARIA DE UMA IDEOLOGIA ASSASSINA, PORCA E MENTIROSA E QUE JÁ SE PROVOU FALIDA HÁ MUITO TEMPO!

    Os brasileiros haverá DE SE LIVRAR DESSA CORJA DE VAGABUNDOS, CUSTE O QUE CUSTAR! E ISSO É COM VOCÊS PETRALHAS SAFADOS, CUZÕES DE MERDA, OTÁRIOS E BABA-OVOS DO CACHACEIRO SEM-DEDO E DE SUA PUPILA MENTIROSA CAÓTICA DA BULGÁRIA!

    Não encontrei o documentário correspondente em português, mas está perfeito em espanhol mesmo, cfme os senhores poderão conferir no link abaixo, sobre a história daquele CRETINO DO STALIN!

    https://www.youtube.com/watch?v=kVmHxpXRDfc

  2. mentir, roubar, destruir, matar, pilhar, dividir, conquistar - estes são os OBJETIVOS DO COMUNISMO. E POR CONSEQUÊNCIA ÓBVIA, DO PT

    Os brasileiros HAVERÃO de se livrar…

    Um detalhe que nem mesmo eu sabia: aquele PORCO NOJENTO do STALIN já havia criado CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PARA PRENDER SEU PRÓPRIO POVO MUITO ANTES DE HITLER!
    Assistam ao vídeo (se aguentarem) e depois quero que venha UM FILHO DA PUTA DE UM “PROFESSOR”, SINDICALISTA OU “adEvogado” PETISTA AQUI PRA TENTAR “desconstruir” o vídeo. MANDO TOMAR NO CÚ! NA HORA MESMO!

  3. Que reforma esta presidente subalterna fez?
    Apenas paliativa e nada mais, alias mesmo que ela queira não ira conseguir ou renovasse o congresso por inteiro através das eleições ou nada de transformador irá acontecer.

  4. A corrupção está institucionalizada, na forma como se faz política nesse país. Não importa o partido, sempre haverão cargos e secretarias para “encaixar” aqueles que apoiaram a eleição, e não importa que quem assuma tal cargo seja alguém competente, ou preencha todos os requisitos para tal função. Sempre foi assim. Daqui a 30 anos, as coisas vão continuar assim. O duro é que quem poderia mudar as leis, para que isso não aconteça, também está amarrado ao sistema, e não vai um dia querer perder a “teta”. É duro ter que conviver com isso, sabendo de nossa impotência.

  5. NIETZCHE

    Somente quando proibirem as coligações partidárias terminará as uniões eleitorais por “conveniência” em que a coligação é para somatória de votos para ganhar eleições e não por afinidade ideológicas.
    E por causa da “união de forças por uma causa” GANHAR AS ELEIÇÕES, sempre ocorrerão a divisão do bolo entre os vencedores que ajudaram/ financiaram na campanha eleitoral.

  6. Isso é quase que impossível acontecer. Perón, poderia me atrever de fazer uma pergunta? Na sua opinião, qual o partido político você acha apto a assumir a gestão do nosso país, nesse caos que está se tornando (com exceção do PMDB, é óbvio…rsrs) ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *