Sergio Peron

13 Comentários

  1. PETRALHADA VAGABUNDA TÁ DESESPERADA! UI UI UI.... QUE MEDA DOS PATRULHAS DA MORTADELA! KKKKKKKKKK

    Aí, malandrinha! Não esqueça de DAR UM CARGUINHO para um certo patrulheiro de bosta que ASSOMBRA este blog aqui! Se é que JÁ NÃO TEM! Garanto que recebe seus vinte mil por mês só pra ficar “rebatendo argumentos de coxinhas, zelite e BURGUEVIA”. Bandidos da língua PGESA…
    Cedo ou tarde, esses PILANTRAS ENCONTRARÃO SEU DESTINO: IRÃO TODOS PARA A PAPUDA!

  2. TALIBA DO BLOG DESCONCERTADO PORQUE SEUS HEROIS CONTRA A CORRUPCAO SAO PIORES QUE SEUS INIMIGOS!!!

    Sabe porque o coxinha detesta o fies, enem, prouni? Porque eles não querem competitividade, concorrência,… querem ficar com as melhores vagas só para eles com salários exorbitantes. Sabe porque coxinha e contra o Bolsa Família? Porque o estomago não é dele, ele não liga se as outras pessoas estiverem passando fome. Sabem porque o coxinha não quer minha casa minha vida? Porque o pobre não ira mais pagar o aluguel para ele.

    Já perderam a moral, a oposição não e contra a corrupção, E CONTRA O PT, a corrupção institucionalizada infelizmente ja existia e no período FHC foi o estouro do caixa com a privataria tucana e o Banestado que fazem o mensalão e petrolão.
    E principalmente essa HIPÓCRITA INDIGNAÇÃO SELETIVA, aonde estão os #todossomoscunha?, aonde estão os adoradores do Moro? O juiz “imparcial” por muito menos prendeu a cunhada de Vaccari e “estranhamente” ARREGOU em ainda não determinou ate “sábado a noite” a prisão da esposa de Cunha que tem nominalmente conta secreta na suíça proveniente de corrupção do petrolão?

    E essa oposição suprapartidária contra a corrupção e a favor do Brasil?
    Aécio Neves? Ronaldo Caiado? Agripino Maia? E querer limpar o chão sujo da corrupção do PT com bosta da oposição!

    Se não existisse a HIPÓCRITA INDIGNAÇÃO SELETIVA, eu seria uns dos primeiros a estar nas ruas protestando contra TODA a corrupção, mas o que esta acontecendo observa-se uma forte massa de manobra de algo que incomoda a elite financeira que é o escancaramento da sua sonegação fiscal/tributaria e políticos poderosos serem emparedados pela justiça. E sim existem interesses poderosos externos que implantam a desestabilização e queda do PT para que a direita volte ao poder e entregue a Petrobras as empresas americanas (SERRA TENTOU QUEBRAR O MONOPÓLIO MAS SEU PROJETO DE LEI FOI ARQUIVADO).

  3. O GLOBO

    “Ninguém trabalha em um quinto os lares brasileiros”

    O cerco está se fechando. Jaraguá do Sul a situação está camuflada, promete para meados de 2016. NÃO VAI TER CARGO COMISSIONADOS PARA TODOS – heeee….., a “patifaria administrativa pública do apadrinhamento” na PMJS será muito seletiva, somente os mais próximos de padrinhos mais forte obterão o disputadíssimo cargo comissionado – Será na “porrada”.

    Por esse ponto de vista, observo que a crise será excelente.

    ” Muitos serão comparecerão, nas poucos serão selecionados”

    ” NÃO FAÇAM DÍVIDAS.MANTENHAM A VIDA REGRADA”

    2015 – Já terminou administrativamente.

    2016 – Luta desesperada por uma “boquinha” comissionada na PMJS. arrecadação baixíssima inibindo a “farra” de outrora. Fim do glamour. Engajamento de advogados, arquitetos e engenheiros na campanha, motivo: Mercado recessivo. Insatisfação generalizada dos servidores, com famosa fisionomia de “Cara de bunda mal lavada”. ‘Canibalismo” ético na busca transloucada por Função Gratificada. Bolha Imobiliária Jaraguaense. Comércio estagnado. Desemprego em alta. Necessidades de “Cortes” mais objetivos no âmbito da PMJS.

    2017 – O próximo alcaide do Paço, seja ele quem for, rico ou pobre; negro, branco ou amarelo; homem ou mulher – Sem margem de manobra orçamentária. Previsão de “cortes” mais contundentes.

    2018 – Congelamento do triênio. Percentual diferenciado para ativos e aposentados do ISSEM.

    2019 – O futuro a Deus pertence!

    É isso aí!

    ” Sabedoria é prudência ”

    Segue o féretro!

  4. Peron, quero reiterar a esse VAGABUNDO PETRALHA que tenta AÇAMBARCAR TODOS OS ASSUNTOS que você trata para DIRECIONÁ-LOS À SUA (DELE) ÓTICA COMUNO-PETRALHA-SOCIALISTA-LULO-DILMISTA, que ele NÃO ESTÁ CONVERSANDO COM SEUS ALUNOS TÁBULA-RASA que aceitam qualquer merda que um barbado qualquer lhes impinge como sendo uma verdade absoluta! AINDA estamos numa DEMOcracia, e se o cara acha que vai “convencer” alguém com esses desvarios que ele chama de “argumentos” TÁ FUDIDO E MAL PAGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….. só quero ver o que esse babaca vai comer quando ACABAR A MORTADELA OFICIAL DA DILMANTA DA BULGÁRIA.
    Chega a DAR NOJO saber que com uma QUADRILHA OFICIAL INSTALADA NO GOVERNO E DESTRUINDO UM PAÍS INTEIRO AINDA TENHA VAGABUNDO COM CORAGEM PRA VIR AQUI TENTANDO DAR DE DEDO NA CARA DO TRABALHADOR HONESTO! Tá tirando a gente pra otário mesmo, PT QUE O PARIU…. e o povão segue acompanhando os intermináveis jogos de futebol… a manjadíssima política do PÃO E CIRCO CONTINUAM FUNCIONANDO… a diferença é que ANTES a petezada condenava isso, HOJE ESTÃO INCENTIVANDO E PATROCINANDO!

  5. “Sabe porque o coxinha detesta o fies, enem, prouni? Porque eles não querem competitividade”

    Isso ainda está funcionando? MEU DEUS!!! Vou correndo me matricular!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Talvez cursando o prouni eu consiga aprender a ESTOCAR VENTO PARA EXPORTAR! Vai ser um achado digno de um Nobel! kkkkkkkkk

  7. Num país que as leis são feitas por bandidos, não tem como alguma coisa dar certo. Aliás, tem sim, dos que tem poder. Uma delaçãozinha aqui, um puxão de orelha ali, um tapinha nas costas acolá, e pronto.
    E o que falar do carimbaço de 25 anos de sigilo das licitações dos metrôs de São Paulo? O que tem a ver isso com nós? Simples, é um dos caras que quer ser presidente do Brasil. E o que tem a ver isso novamente? Mais simples ainda. Tem um lado que sempre roubou, e muito se escondeu. Do outro lado, está roubando, e estão fazendo um esforço para que as coisas apareçam. Nenhum dos dois lados deixará de roubar. E novamente, quem deveria fazer as leis para que isso não aconteça, a maioria não valem o prato que come. E a pequena minoria, não tem poder para tentar fazer alguma coisa.

    P.s. Estou ainda esperando a fonte da notícia sobre os haitianos.

  8. E o SENHOR NIETZCRETINO CONTINUA ME DEVENDO A EXPLICAÇÃO SOBRE OS DISCURSOS DA MOCRÉIA DA BULGÁRIA NOS CONGRESSOS DOS PARTIDOS CÚ-MUNISTAS, CUJO LINK VOCÊ ACESSOU E ASSISTIU!

    Se pegassem algum tucano em reunião de algum partido neo-nazista, PIMBA! Vocês petralhas NÃO TERIAM A MENOR DÚVIDA EM CHAMAR O CARA DE NAZISTA!
    Mas quando a PUTA VELHA CÚ-MPANHERA DISCURSA EM REUNIÃO DOS VAGABUNDOS VERMELHOS – AÍ “NÃO É COMUNISTA”.

    Enquanto você NÃO EXPLICAR ESSA SUA FALTA DE COERÊNCIA, NÃO POSTO LINK NENHUM AQUI SOBRE HAITIANO OU A PQP. Eu OS TENHO e não há DIFICULDADE ALGUMA EM ENCONTRÁ-LOS, você SÓ NÃO ACHOU PORQUE PETISTA COCÔ TEM MEDO DA VERDADE. Vocês PETRALHAS sofrem de SELETIVIDADE de informação, o que não lhes interessa, vocês fingem que não viram e phoda-se.

    Enquanto não “rolar” uma explicação plausível (se é que isso vai ser possível), para aquele caso da BRUXA COMUNISTA DA BULGÁRIA, não tem mais conversa com você, seu mentecaPTo – rato de DCE… VAI TRABALHAR VAGABUNDO!

  9. O Genial Arquiteto Sponholz, ilustrou bem o quadro vivenciado na república bolivariana PeTralha. Nas entrelinhas, comenta-se que a dilmaracutaia já está disposta a atender o pleito do “dotô pixuleco, vulgo lula, e pedir emprestado o Ministro do Poder Popular para a Economia, Finanças e Banca Pública (ATENTEM PARA A DENOMINAÇÃO DO MINISTÉRIO), Rodolfo Clemente Marco Torres.
    Sob a gestão de Marco Torres, seguindo um programa parecido como o que preconiza o PT, a Venezuela vai ter em 2015 uma inflação de 200%. E o PIB? Vai cair 10%!

  10. Alguém viu essa versão na Rede Globo?

    Livro – Alberto Cacciola confesso: O Escândalo do Banco Marka

    Capítulo 5 – Depois do desastre, o que mais poderia acontecer? Tudo.

    « No fim de março de 1999 estava tudo terminado. Faltava apenas o desmonte final do escritório do Rio, arrebanhar o pouco que tinha restado, a documentação, as caixas de papéis, e levar para um escritório na Barra da tijuca. E então pedi uma trégua. Eu já tinha feito um desmanche igualzinho em nossas instalações de São Paulo, não conseguiria passar de novo por tudo aquilo no Rio.
    A mudança do que havia sobrado no vigésimo andar do prédio da Academia Brasileira de Letras, na avenida Presidente Wilson – eu sentia um enorme orgulho daquele escritório, do meu banco -, já estava marcada para o dia 17 de abril. No dia 8 eu viajei.
    Muitos meses antes, ainda em 1998, eu tinha feito uma reserva num SPA na Suíça, havia pago antecipadamente. Viajei para me internar. Estava mais do que esgotado. Estava acabado.
    Viajei sozinho. Na verdade, tinha feito reservas para Adriana e para mim, mas preferi viajar sozinho. Precisava de uma semana, dez dias, na mais completa solidão. Queria pensar na vida, projetar meu futuro, saber por onde recomeçar tudo a partir do zero. Eu tinha 55 anos de idade, 30 anos de mercado financeiro, e de repente me veio a certeza de que aqueles anos tinham chegado a um fim irreversível. Mercado financeiro, que era o meu mundo, nunca mais.
    Cheguei ao tal SPA, fiz uma bateria de exames, nenhuma surpresa: o colesterol nas nuvens, a pressão explodindo. Tudo causado por causa daquela tensão insuportável. Queria me cuidar, descansar, pensar: E depois, voltar e recomeçar.
    Não deu. Eu tinha começado a sossegar, e quatro dias depois fiquei sabendo que no sábado, dia 10m a revista VEJA havia publicado uma ampla reportagem me chamando de “o homem bomba”. Nessa reportagem um banqueiro não identificado afirmou que eu pagava 125 mil dólares por mês, junto com três outros bancos que davam a mesma quantia, para obter informações privilegiadas do Banco Central. E mais eu teria dito a clientes que essa fonte secreta de informações havia me garantido que a tal banda só iria começar em fevereiro, e que por ter acreditado nisso meu banco estava quebrado.
    Levei um susto. Aquilo era uma loucura total, uma irresponsabilidade sem precedentes. Uma canalhice só.
    Primeiro, nunca tive informante secreto nem no Banco Central nem onde quer que fosse. Segundo, jamais disse que dispunha de informação privilegiada de lugar nenhum. Não tinha, nunca tive. De onde a revista teria tirado aquela maluquice? Levei meses para descobrir quem foi o irresponsável que inventou aquela história, e quais os motivos que ele tinha.
    O pior de tudo, naquele momento, é que eu estava lá, tentando me recompor, e no primeiro instante ninguém no Brasil quis me dar essa notícia. Quiseram me preserva. De repente, na noite de terça-feira chegou por fax a reportagem. No dia seguinte, minha equipe começou a telefonar, avisando que a situação estava cada vez mais tensa. Foi tudo muito rápido: desencadeou-se um processo de pré-acusação, de prejulgamento, como nunca vi igual.
    O próprio presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, disse que se eu confirmasse o que estava dito na reportagem da VEJA, tinha de ser preso, e se negasse também. Como? “Ele tem de confirmar o que está dizendo. Se confirmar, tem que dizer a quem deu o dinheiro. Se ele não confirmar, é calúnia. Ele tem de ser preso.”
    Ou seja: o presidente da República, que afinal deveria ser como um árbitro superior, me julgou e condenou baseado naquilo que saiu nos jornais – ele, que com certeza sabe muito bem, até por experiência própria, até que ponto a imprensa costuma disparar leviandades a esmo… »

  11. MILIcoxinhaTONTO, TALIBÃ, FASCISTA E AGORA SOFRENDO DE ALZHEIMER?

    Eu me divirto aqui no blog com o milicoxinhatonto de estimação!
    Você está tão perdido nos seus devaneios de ódio intolerante que está afetando a memória
    Na sua ultima “bem educada” postagem veio questionar que existe um patrulheiro no blog “Peron, quero reiterar a esse VAGABUNDO PETRALHA que tenta AÇAMBARCAR TODOS OS ASSUNTOS”, mas é tão babaca nas suas indagações que FOI VOCÊ QUE COMEÇOU O PATRULHAMENTO “Aí, malandrinha! Não esqueça de DAR UM CARGUINHO para um certo patrulheiro de bosta que ASSOMBRA este blog aqui!”

    Mais uma vez venho afirmar que não defendo ninguém, mas não admito que ocorra essa INDIGNAÇÃO SELETIVA, Dilma não está fazendo uma boa administração? Estamos numa crise política provocada por uma oposição que não aceitou a derrota nas eleições, com auditoria do PSDB confirmando que não houve fraude nas urnas eletrônicas, você não sabia? Ahh é que a VEJA/GLOBO não noticiaram http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2015/10/11/interna_politica,603122/auditoria-do-psdb-conclui-que-nao-houve-fraude-na-eleicao.shtml , instabilidade esta que se reflete na economia. Contas de Dilma foram reprovas pelo TCU? O parecer foi nitidamente político sendo que a oposição reuniu-se com o presidente do tribunal dias antes do julgamento, você não sabia? Ahh a VEJA/GLOBO Não noticiaram http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/foto/2015-10/reuniao-de-parlamentares-da-oposicao-com-presidente-do-tcu. E o TCU utilizou dois pesos e duas medidas no julgamento porque FHC e Lula também realizaram pedaladas fiscais e não foi levado em consideração, você não sabia? Ahh a GLOBO/VEJA não noticiaram http://www.jb.com.br/economia/noticias/2015/04/26/folha-pedaladas-fiscais-vem-desde-a-era-fhc/ .
    Lula é corrupto e o chefe da quadrilha? Enquanto não aparecer o “elo perdido” que ligue Lula ao petrolão (o MPF “ainda” não tem provas que o ligue), então tudo o que você vomitar é papo de cheirador seguidor do Aécio.

    E os seus amiguinhos do PSDB, DEM e PR que não assinaram o pedido de
    afastamento do Cunha? Pode isso Arnaldo? Querem combater a corrupção apoiando um político comprovadamente corrupto…Que fazem heim!

    É muita hipocrisia, porque não está usando a camisa da CBF batendo as panelas? Ah porque não é do PT!
    A oposição utiliza os seus “inocentes úteis” para fazerem o serviço sujo do ÓDIO INTOLERANTE DIRECIONADO para que eles volte ao poder SEM PRECISAR DAS URNAS… QUE LEGAL!

    Repetindo, não defendo ninguém, mas não compactuo com essa hipocrisia política da revolta direcionada essa sim de massa de manobra!

  12. Bom dia.
    Sobre o vídeo da Bulgura Comunista, eu já dei a minha opinião lá na mesma postagem do vídeo. Vai ali nos links dos posts antigos do blog, que você poderá lê-la novamente. Sobre os haitianos, estou solicitando que você mostre o link, pois você sempre nos acusa de que ficamos bombardeando o blog com notícias e discursos falsos. Fico no aguardo da sua fonte sobre os haitianos, pois não encontrei essa informação.

    E tem uma coisa que gostaria muito de compartilhar, de sua autoria:

    “Vocês PETRALHAS sofrem de SELETIVIDADE de informação, o que não lhes interessa, vocês fingem que não viram e phoda-se.”

    Só tenho uma coisa a dizer….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    O que você acha que faz com cada opinião ou informação que postamos nesse blog?

    Passar bem, ó senhor da hipocrisia.

  13. http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/quem-se-destina.html

    COMUNISTA?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *