4

DENUNCIADOS

surdos, mudos e cegosA Comissão Processante criada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e que tem como função – apenas conferir documentos – foi denunciada ao Ministério Público Eleitoral.

Acontece que a dita Comissão – sob a Presidência do vereador Jeferson de Oliveira e relatoria de Arlindo Rincos, ambos do PSD – está “enrolando” para tomar as providências previstas no Art. 15 da Constituição Federal e Art. 15 da LOM – Lei Orgânica do Município, ou seja, a perda de mandato do vereador condenado por crime e com sentença transitada em julgado – tendo como acusado o atual Presidente da Casa de Leis, José Ozório de Ávila (PSC).

Condenado por crime de tráfico de medicamentos proibidos, preso pela Polícia Federal, o atual Presidente conta com “elevado comportamento prevaricante” dos membros restantes da Comissão.

No transcurso da semana, o vereador Amarildo Sarti (PSD) entregou ofício onde comunica a sua saída da Comissão. Segundo Sarti, o comportamento dos integrantes fere de morte qualquer princípio de conduta responsável.

O Promotor de Justiça – que também responde pelo Eleitoral – André Miglioli já foi contactado na semana que passou e o caso deverá ganhar novos rumos.

No mínimo, a comissão está cometendo crime de prevaricação.

Sergio Peron

4 Comentários

  1. COLOCAR A CABEÇA A PREMIO POR CAUSA DO ZÉ DOS REMÉDIOS .. TUDO PRO INFERNO SEUS VERMES. O SUL É MEU PAÍS ……. COM ESSA GENTE……..

  2. Então!

    Como garantir a perpetuação da “patifaria político-partidária legislativa”

    Apenas siga as lições ensinadas pelos partidos políticos.

    “ SER CÍNICO” – O cinismo é essencialmente político.

    “ SUBORNAR, AMEAÇAR E MENTIR” – Os políticos têm três maneiras básicas de manter a população submissa e dócil aos seus mandos e desmandos: subornar, ameaçar e mentir.

    “ POLÍTICOS ADORAM LUDIBRIAR O POVO ” – Dizem que não irão criar impostos sobre ele, o povo, mas sim sobre alguma outra entidade. Suponha que você é o proprietário de um imóvel. Se um político lhe disser que não irá tributar você, mas sim apenas o seu terreno, você facilmente perceberia a trapaça. A terra não paga impostos e nem tem como pagar impostos. De novo, APENAS PESSOAS FÍSICAS PAGAM IMPOSTOS “

    Como um exercício, convido o leitor a testar as hipótese acima listadas: veja se você consegue descobrir alguma atividade legislativa, qualquer uma, que não se encaixe em pelo menos em uma dessas hipoteses.

    VÃO CASSÁ-LO NO ÚLTIMO DIA DE “TRABALHO” DA CÂMARA DE VEREADORES – Em dez/2016 – Com menção honrosa pelos “bons” trabalhos realizados

    Expressão mais nobre da “PATIFARIA POLÍTICO-PARTIDÁRIA LEGISLATIVA””

    Ademais:

    Tudo camuflado – NÃO FAÇAM DÍVIDAS, MANTENHAM A VIDA REGRADA.
    Fase da negação, onde todos negam que estejam em “aperto” de liquidez.

    Em tempo: Como abriu Imobiliárias, pizzarias e salão de beleza … correndo por fora escritórios de advocacia – Sinal dos tempos!

    Segue o féretro!

  3. Tudo isso é reflexo eleitoral
    Enquanto a sociedade não aprender a votar teremos estes tipos de representantes que usurpam dinheiro público em não cumprir com as suas funções.

  4. É João, principalmente nos ultimos 13 anos, onde a tchurma de vermelho tomou conta, fizeram bonito né? Você é um dos responsáveis, é da quadrilha dos metralhas. Mas como diz o lulamor, é tudo fantasia da imprensa, da internet, que para desespero dele, está ai a mostrar esta imensa mancha do Brasil nos ultimos 500 anos. Enquanto votavam no PT tu não dizias isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *