2

PRIORIDADES

IMG_4690 (1)Nos últimos dias – apesar da movimentação política da região – resolvi eleger prioridades.

Antes de satisfazer a sanha de alguns por “furos” da política ou nomeações do novo prefeito no Paço, a razão me chamou para fazer algo mais físico, mais palpável, mais urgente e mais humano.

Abracei a causa do garotinho Henrique Pawlak – 7 anos – portador de Anquilose da ATM (Anquilose Têmporo-Mandibular). Trata-se de má formação da mandíbula inferior (muito menor do que a superior) e que com o tempo vai limitando os movimentos da boca.

Hoje, o menino só consegue comer utilizando colherinhas de sobremesa (a boca já não abre como deveria) e precisa de procedimento odontológico especializado com urgência.

A última avaliação médica, exames e etc – determinou a colocação de um retrator.

Os custos dos procedimentos estão orçados em R$30.000,00.

Tenho conversado com os pais, empresários, amigos e mobilizado pessoas – tudo em busca dos recursos para realizarmos os procedimentos da forma mais rápida possível.

Entendo como sendo um tema mais importante do que qualquer um outro.

Sergio Peron

2 Comentários

  1. Vou ajudar com um valor já amanhã, Pero n. Só sabe a dificuldade quem tem casos assim em casa. Lamentável que este país tenha TORRADO TANTOS BILHÕES EM CÓPULA DO MUNDO, OLÍMPIADAS E AS ROUBALHEIRAS DOS VAGABUNDOS DO PT E OUTROS CRÁPULAS, E CASOS COMO O DESSE MENINO AÍ TENHAM FICADO À MÍNGUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *