2

ANÚNCIO DO SECRETARIADO

Lunelli.jpg IIO Prefeito eleito de Jaraguá do Sul Antidio Lunelli – PMDB – vai reunir a imprensa nesta sexta-feira para anunciar os nomes que comporão o seu secretariado. A entrevista coletiva com os integrantes do novo governo deverá acontecer por volta de 10 horas no Centro Empresarial.

Segundo Antídio Lunelli todos os integrantes do primeiro escalão serão anunciados.

Outra novidade do prefeito é a formação do Conselho de Administração integrado por executivos que já são pertencentes a outros conselhos administrativos, porém, na iniciativa privada.

O Conselho de Administração terá reuniões às terças-feiras e os secretários municipais prestarão contas de cada pasta.

Sergio Peron

2 Comentários

  1. Então!

    Aparências das aparências. Muito ao gosto da cultura da cidade – APARÊNCIA E OSTENTAÇÃO – Serão fatais!

    Na PMJS já começou a insatisfação, indo para o futuro no desespero – EU QUERO FG, EU QUERO FG, EU QUERO FG … SEM FG EU NÃO TRABALHO, SEM FG EU NÃO TRABALHO …

    INÍCIO FESTIVO, FIM TRÁGICO.

    Evento típico de república (prefeitura) de “bananas”, provavelmente com direito a coquetel, especulação pra lá especulação pra cá – Lamentável! Nem os Estados Unidos pela sua grandeza, agora com o Donald Trump, age desta forma – Falsa ilusão! Infeliz daquele que deixar levar por pirotecnia psicológica de “miragem de grandeza” – Muito provavelmente o salão estará lotado, digo “entupido” de gente, principalmente por aqueles sem perspectiva de liquidez para 2017, e são muitos, muitos mesmos, querendo uma “boquinha” comissionada na PMJS.

    A imprensa vai, em primeiro lugar, apenas querendo agradar, objetivando as verbas publicitárias, o que com eficiência vem fazendo com as imobiliárias, não trazendo a debate e esclarecimentos a população do gravíssimo estágio que se encontra o mercado imobiliário jaraguaense – A Bolha Imobiliária Jaraguaense.

    Em linhas gerais, iremos constatar que o secretariado a ser anunciado, não apresentará nada, absolutamente nada de notável, que algum membro tenha se destacado, não mesmo – Onésimo (Obras), Natália (Esporte e Cultura) … Nada de excepcional, já nasce “viciado” na “velha” postura da “patifaria” Administrativa Pública de se obter privilégios próprios e, conferir a outros mais “chegados”.

    Como tenho dito: A CRISE E O MPSC SERÃO O IMPEDITIVO PARA CONTER OS EXCESSOS DA “PATIFARIA” ADMINISTRATIVA PÚBLICA DO PRIVILÉGIOS A SEREM CONCEDIDOS..

    Lembrete ao Sr. Antídio Luneli: CUIDADO COM OS RENATOS DUQUES E OS PAULOS ROBERTOS DA COSTA – Tais fizeram “escola”, cuidado com as escolhas.

    É isso aí!

    2017 recessivo. Jaraguá em franca retração econômica. Queda na arrecadação. “Aperto” de liquidez.

    “CAMUFLADO” – Bolha Imobiliária Jaraguaense.

    2019 vão propor o “congelamento” do triênio.

    A FESTA ACABOU. A RESSACA PASSOU. A CONTA CHEGOU.

    NÃO FAÇAM DÍVIDAS. MANTENHAM A VIDA REGRADA.

    Segue o féretro!

  2. Então!

    Em tempo, mais um post, em caráter especial.

    Neste exato momento, 06 dez às 16 h a “porrada” está “comendo” no Centro da cidade do Rio de Janeiro, devido as medidas de contenção de despesas. No Senado Federal o Renan “peita” o STF, situação delicadíssima, creio que o Judiciário sairá vitorioso, questão de pouco tempo. Paralelamente a esposa do Sergio Cabral, Adriana (Minha Riqueza), ex-governador do RJ, está com Mandado de pressão expedido.

    Em suma:

    Os tempos estão mudando – Anos e mais anos de “PATIFARIA” DE CONCESSÃO DE PRIVILÉGIOS, ALIADOS A CORRUPÇÃO GENERALIZADA.

    E AGORA? QUEM VAI PAGAR? Infelizmente eu e você caro leitor, eu e você.

    O QUE SE ESPERA DESTE PREFEITO?

    BEM! AO MENOS QUE ELE TENHA VERGONHA NA CARA, E NÃO FIQUE “REFÉM” DE SERVIDORES DITOS INSUBSTIUÍVEIS E IMPERCINDÍVEIS – PURO ENGODO!
    COM SEUS INSTRUMENTOS ADMINISTRATIVOS, ACABAR DIFÍCIL, MAS QUE TOME DECISÕES DE COIBIR A “PATIFARIA” DOS PRIVILÉGIOS REMUNERATIVOS CONCEDIDOS – FG; FG mais sobreposição com Comissão Especial, … APOSENTADO DA PMJS, MESMA ‘fonte” pagadora, RETORNANDO COM CARGO-COMISSIONADO.

    Mesmo que não queira, terá que ser feito – ARRECADAÇÃO É NÚMERO E, NÚMERO É MATEMÁTICA, QUE É CIÊNCIA EXATA.

    É isso aí!

    Segue o féretro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *