Passar para o conteúdo


SOBRE MANIFESTAÇÕES

No sábado passado – já tendo visto manifestações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre – depois do episódio na abertura da Copa das Confederações, escrevi na minha conta do facebook:

SENHORAS E SENHORES!
Para entender as sonoras e retumbantes vaias à Sua Excia.Presidente Dilma Roussef, as manifestações que proliferam Brasil afora – sob o manto frágil do aumento na tarifa do transporte coletivo – basta levantar o tapete e testemunhar o que o povo brasileiro já descobriu! As mentiras são muitas e muito grandes.

Aqui está a verdade dos dias atuais:
“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”.
Abraham Lincoln

Postado em Blog.


3 respostas

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Ponto de Vista fora da Curva says

    Bom, nada que já não tenhamos comentado há algum tempo.
    Só quem não ouve, não enxerga, e não fala nada, é que não percebeu..
    Agora, vamos ver como vão utilizar isto tudo a seu favor.
    Já estão ensaiando…o populismo é forte em suas peripécias…lembra do Chaves?
    Agora, até papel higiênico está faltando, para limpar a cag…..
    E se está ruim? Vai piorar. Deixa começar as obras para as Olimpíadas de 2016.
    Aplaudam o apedeuta… ele merece…

  2. MOVIMENTO ABAIXO CÓPULA DO MUNDO says

    Finalmente o povo COMEÇA A ACORDAR! As vaias DENTRO DO ESTÁDIO de Brasília dirigidas às Presidências – respectivamente da FUdiFA, CBFoda-se e por tabela à própria Presidência da República por parte dos frequentadores brasileiros começa a dar algum alento para pessoas que como eu SABEM que TODO ESSE IMENSO E CARÍSSIMO CIRCO NÃO PASSA DE DISTRAÇÃO para povo pobre, mesmerizado que fica com gols como se fosse um grande ORGASMO PÚBLICO, levando as massas a um UFANISMO BARATO e INCONSEQUENTE QUE SÓ SERVE PARA PRETEXTO PARA REPASSAR MONTANHAS DE DINHEIRO PÚBLICO PARA UMA MÁFIA INTERNACIONAL CUJOS TENTÁCULOS LOCAIS (CBFoda-se) DOMINAM CORAÇÕES E MENTES BRASILEIRAS COMO EM NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO ENCONTRA PARALELO.

    Essa CAMBADA tem problemas NO MUNDO INTEIRO. Na Suíça – onde têm sua sede – TOMARAM UMA MULTA MONSTRUOSA POR ATIVIDADES OBSCURAS que incluem LAVAGEM DE DINHEIRO entre outras “cositas” pouquíssimo recomendáveis a uma entidade que se preze e que NÃO PASSAM BATIDAS EM PAÍSES SÉRIOS!

    Na Inglaterra, investigações da POLÍCIA INGLESA descobriram falcatruas do então “capo” maior brasileiro dessa entidade “lampréia” – Peixeira – ligado a DESVIOS MILIONÁRIOS de dinheiro de patrocinadores, gerando inclusive POSSIBILIDADE DE PRISÃO DO MESMO NAQUELE PAÍS, caso viesse a entrar lá – o que foi UM DOS MOTOS PARA NÃO ORGANIZAREM A CÓPULA 2014 POR LÁ, queriam evitar o vexame de ver um dos PRINCIPAIS DIRIGENTES DESSA MÁFIA PRESO! (Seria a GLÓRIA!!!!)

    Para quem não sabe e se interessa pelo assunto, é só entrar no YOUTUBE e digitar o termo CBF, Ricardo Teixeira, FIFA, ETC… que vai encontrar um SEM NÚMERO de vídeos de reportagens as mais diversas (do MUNDO INTEIRO) versando sobre falcatruas dessas entidades (“encostos” seria o termo mais preciso) acima mencionadas.

    Segue-se abaixo alguns links para quem quiser ver e comprovar. É REVOLTANTE! E essa “gente” era “VIP” aqui no Brasil, convidados para festas com políticos (ordinários como eles) e posavam para fotinhos em festas babacas em Ilhas de BUNDAS, mansões de celebridades, iates de luxo com todo tipo de gente.

    (Máfia Corintians, CBF e Globo:)
    http://www.youtube.com/watch?v=QDW5zA5ACVY

    (Ratinho sobre a Globo, Copa, Ricardo Teixeira:)
    http://www.youtube.com/watch?v=0Irbn1Tson4

    (Datena detona Ricardo Teixeira no jornal – coisa feia mesmo!)
    http://www.youtube.com/watch?v=vPZHsSdz6vU

    “Divirtam-se”!

  3. Santo Amaro da Imperatriz says

    Não esqueçam que não é só o PT o culpado pelo caos nacional. O PMDB tem grande responsabilidade por tudo que está acontecendo, tendo em seu cast os políticos mais larápios e sem vergonha do Brasil. Partido que nas eleições não dá a cara pra bater, indica sempre um VICE e acaba usurpando do poder tal qual fazia a ditadura militar.



Alguns HTML está OK

or, reply to this post via trackback.