Passar para o conteúdo


MORTES EM CAMPOS NOVOS

Parece uma guerra de gangs para controle de território de tráfico! Mas também tem características de grupo de extermínio. Campos Novos no meio-oeste de Santa Catarina está vivendo situação ímpar.

Já foram registradas 3 mortes violentas nos últimos dias, geralmente por arma de fogo. Agora, um novo ingrediente foi somado às investigações policiais. Uma das vítimas de homicídio, foi encontrada com um bilhete  num dos bolsos, onde consta uma contagem regressiva: “agora só faltam 14″.

Segundo informações extra-oficiais, tudo indica que no caso da vítima do bilhete, há envolvimento com tráfico de drogas. Não há confirmação da polícia.

Postado em Campos Novos.


8 respostas

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Elemer Kroeger says

    É nisso que dá assistir muito filme americano.
    Para que inovar, se alguém já fez antes?
    O único porém, é fazer diferente, para que a polícia não descubra.
    Chamem aquele delegado de São Paulo.
    Este não brinca em serviço.
    Descobre até pesadelo ruim.
    ..
    .

  2. Entrevista says

    Peron, a destempo e fora de nexo da postagem, digo, ainda sobre a entrevista CP 05/03/11, quando a prefeita cita que em consulta ao Dr. Serpa (que é Procurador Geral do Estado) e recebe como resposta: que não haveria qualquer impedimento do Ivo Konel assumir como secretário. Ora, como se o Dr.Serpa fosse um magistrado ou tivesse autoridade para assim proceder. Obs: ele pelo cargo que ocupa esta impedido de advogar p particular, ou mesmo entre entes do poder público, ( pior ainda, em consulta para quem quer se seja, sob assunto de tamanha responsabilidade).
    Olha só a irresponsabilidade, a folga e o abuso, ou burrice emprestada nessa manifestação pela dignissima, que por sinal, fere inclusive princípios interesses difusos, discricionário, comprometendo de forma direta não só o governador, sobre tudo, o governo como um todo. É um assunto delicado, mas que merece passar sob o crivo da banca de advogados do blog. Será?

  3. Sergio Peron says

    Caríssimo!
    Já está sobre a mesa de um dos nossos advogados!

  4. Ligeirinho says

    Peron! então porque não vc não avisa phhhÔÔÔ, deixa a gente matutando e pensando que estamos contribuindo, quando já estas com o prato pronto, desse geito vou sempre esperar par vc postar! não achas?

  5. Sergio Peron says

    Ligeirinho!
    Toda ajuda é muito importante.
    É que o presente caso é, além de vergonhoso, um tapa na cara das pessoas de bem.
    Continue atento e nos ajudando!

  6. Cobrador says

    Peron, pelo andar da caruagem o Irineu logo vai assumir a prefeitura, essa konelada depois desta declaração do jornal CP o super damo declarando que deste outubro /10 está usurpiando e agora definitavamente nomeado não tem mais como a promotoria publica suportar essas atitudes já ouvi falar que o CQC, está a caminho de Jaraguá . e só aguardar.

  7. JAIRNEWS says

    ONDE VAMOS PARAR
    PARECE QUE O RIO DE JANEIRO
    ESTÁ MUDANDO PARA CAM´POS NOVOS
    SE CONTINUAR ASSIM.DEUS NOS DEFENDA.

  8. O Conspirador says

    Se o RJ esta mudando para Campos Novos num sei…mas que a a bandidagem que foi expulsa dos morros pelas UPPs vão procurar novos campos ferteis isso vão sim!



Alguns HTML está OK

or, reply to this post via trackback.